Outros

Tipos de ventiladores para você escolher!

Quais seriam os melhores tipos de ventiladores para você escolher? Com tantas opções no mercado, às vezes fica complicado fechar negócio, certo? Mas neste texto, o Portal Hortolândia fez um apanhado geral de cada um dos modelos disponíveis. Confira!

  • VENTILADOR DE TETO

Aqui você praticamente compra 2 em 1, ou seja, temos ventilador (ou exaustor) e iluminação. Independentemente da decoração da sua casa, certamente encontrará um modelo que combine com ela. Outro ponto positivo é que tal objeto impede que pernilongos voem por ambientes como os quartos, por exemplo, dando uma noite de sono bem mais agradável!

Anuncio


  • CIRCULADORES

Dorme sozinho? Mora em um local menor? Então esta opção pode ser ideal para você! Os circuladores distribuem o ar para várias direções de maneira mais homogênea. Foca-se em apenas um ponto, ou seja, tem uma função muito específica. O interessante é que a maioria dos modelos são compactos e cabem em qualquer lugar.

  • VENTILADORES TRADICIONAIS

Contamos com três subdivisões para este modelo. Um deles é o Ventilador de Mesa, que têm uma potência baixa e é perfeito para escritórios. O segundo é o Ventilador de Piso, objeto que pode ser levado para qualquer lugar da casa de maneira fácil, além de ser silencioso. E, por último, temos o Ventilador de Parede, muito usual para ambientes estreitos, fazendo com que a circulação de ar seja mais eficiente.

DEVEMOS FICAR ATENTOS COM:

Atente-se a pequenos detalhes como a potência do motor para conseguir ventilação mais forte e também verifique o número de pás e sua angulação, pois eles também são fundamentais para espalharem o vento.

Limpe-os constantemente, esteja sempre de olho se os parafusos estão bem fixados e se não há trepidação. Por fim, faça a manutenção com um profissional a cada dois anos.

Depois destas dicas, já sabe os tipos de ventiladores para você escolher?

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo