Outros

Talento Unicamp acontece na segunda semana de Agosto

A Talento é uma das maiores feiras de recrutamento do Brasil e é organizada anualmente pelo MTE (Mercado de Trabalho em Engenharia), uma organização estudantil da UNICAMP.

A feira de 2022, está de volta presencialmente e já está com as inscrições abertas! A feira ocorrerá do dia 17/08 presencialmente e dia 18/08 e 19/08 de maneira online para abranger todos os públicos, até mesmo aqueles fora de Campinas e as atrações são as seguintes: stands presenciais(um espaço para tirar dúvidas gerais com a empresa), palestras (atividade expositiva com um tema da atualidade), conversas com estagiários e trainees (uma roda de conversa sobre processo seletivo e o dia-a-dia do funcionário agora já dentro da empresa), visitas técnicas, treinamentos capacitivos e análise de currículo.

Anuncio


Para a pessoa poder participar dessas atrações, é necessário que ela se inscreva para a feira (é gratuito) e, após a inscrição, a pessoa pode se inscrever em cada evento que deseja participar, a depender da empresa que quiser assistir. O link de inscrição para a feira é: http://talentounicamp.com.br/cadastro

A feira é uma excelente oportunidade para entrar em contato com empresas de diversos setores, ficar por dentro de vagas de estágio e obter dicas de como passar no processo seletivo da empresa dos sonhos!

A Talento 2022 contará com empresas como Motorola, P&G, Accenture, Embraer, Siemens Energy, MRV, Itaú, dentre outras. São mais de 25 empresas confirmadas!

Mais informações sobre a feira podem ser conferidas nas redes sociais da Talento (Instagram: @unicamp_mte e @talentounicamp) e no site:  http://talentounicamp.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo