Outros

SOS Rio Grande do Sul – Supermercados Pague Menos é ponto de coleta em suas 36 lojas físicas

Pague Menos

A Rede de Supermercados Pague Menos se sensibiliza e se solidariza com os últimos acontecimentos no estado do Rio Grande do Sul. Sempre pensando em fazer a vida das pessoas melhor, disponibiliza suas 36 lojas físicas para serem pontos de coleta, em parceria com a Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, cidade onde está localizado seu Complexo Administrativo, Logístico, Centro de Distribuição e Entreposto de Carnes. Também enviará uma carreta carregada com água potável, com quase 30 toneladas.

Os interessados em abraçarem a causa podem levar suas doações em uma das 36 lojas físicas. Você pode encontrar os endereços e horários de funcionamento de todas as unidades no site: https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s. Depois, cada loja enviará todos itens arrecadados para o Centro de Distribuição da Rede de Supermercados Pague Menos, que encaminhará à Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste. O órgão municipal fará o transporte até o Fundo Social e Defesa Civil do Estado de São Paulo, que é responsável em encaminhar todas as doações para o Rio Grande do Sul.

Nesse momento, os itens prioritários para doações são: água potável, produtos de limpeza e higiene pessoal. Em todas as lojas do Supermercados Pague Menos há os locais identificados onde os donativos podem ser colocados. Uma ação interna também está sendo realizada. Há pontos de coletas para os colaboradores Pague Menos que querem contribuir com a causa em todas as lojas e no Complexo Administrativo, Logístico e Centro de Distribuição e Entreposto de Carnes.

Todo trabalho da Rede de Supermercados Pague Menos, nas 20 cidades do interior de São Paulo que atua, junto a Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, demonstra como a solidariedade e a empatia unem diferentes regiões e faz toda a diferença em situações de crise.  Mesmo distantes fisicamente, essa capacidade de se unir em tempos difíceis reflete a força e a resiliência do povo brasileiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98