Connect with us

Outros

Peugeot 2023 busca novos clientes e amplia oferta do 208

Publicado

em

Peugeot 208

A Peugeot é uma das 14 marcas que fazem parte da Stellantis, grupo global de mobilidade que oferece uma gama completa de opções, desde veículos de passageiros de luxo, premium e convencionais até picapes, SUVs e veículos comerciais.

No Brasil fazem parte da Stellantis as marcas Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram e agora em novembro desembarca a Abarth. De todas elas, certamente a Peugeot foi uma marca que soube aproveitar e exceder consistentemente as necessidades e expectativas em evolução dos consumidores brasileiros, oferecendo os modelos 208, 2008, 3008, além de uma completa linha de veículos comerciais.

Anuncio

O Portal Hortolândia teve a oportunidade de conhecer e avaliar a linha 208 2023, que é oferecida nas versões Like 1.0 MT, Style 1.0 MT, Active 1.6 AT, Allure 1.6 AT e Griffe 1.6 AT – além da versão 100% elétrica e-208.

As versões Active, Allure e Griffe equipadas com motor 1.6 e transmissão automática já eram oferecidas pela Peugeot, sendo que o grande destaque da linha 208 2023 são as novas versões Like e Style, ambas equipados com motor 1.0 e transmissão manual de cinco velocidades.

Advertisement

O motor 1.0 que equipa as novas versões é o 1.0 Firefly três cilindros, bicombustível, com potência de 75 cavalos e o torque, a 10,7 kgfm a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol.

A versão Like vem de série com itens bastante valorizados pelo consumidor, com destaque para a Central Multimídia Peugeot Connect 10,3” com conexão Wireless de Android Auto e Apple Car Play, que entrega entretenimento de forma intuitiva e com muita modernidade, para tornar a experiência a bordo ainda mais completa e cômoda, luzes diurnas em LEDno formato de “Dente de Sabre”, vidros e retrovisores elétricos, entradas USB, airbags e controle de estabilidade e tração, entre outros.

Peugeot 208

O 208 Style conta com a grade exclusiva em Dark Chrome, os faróis com detalhes cromados e tecnologia Full LED, e luzes DRL que revelam os “dentes de sabre”. As capas dos retrovisores são em preto brilhante, enquanto as rodas de 16” recebem acabamento escurecido.

Peugeot 208-interno

Na traseira, o aerofólio em preto brilhante fecha o acabamento Black Diamond e a saída de escapamento com ponteira cromada dão um toque de esportividade, em total equilíbrio com o estilo geral da versão.

O 208 Style ainda agrega teto panorâmico, único no segmento, que amplia o requinte e a sensação de liberdade para quem viaja a bordo, além de bancos com revestimento Style, Wireless Charger para carregamento de smartphone por indução e, para completar, sistema Visiopark 180º, com câmera de ré com projeção, sensores de estacionamento traseiros. A denominação Style é identificada em badges posicionadas no exterior e interior do veículo.

Advertisement

Texto: Sérgio Dias

Fotos: Divulgação

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

viatura da PM viatura da PM
Nossa Cidade2 horas ago

Motociclista é atingido por viatura da PM em alta velocidade no Pq. Orestes Ôngaro, em Hortolândia

Na noite de ontem (29), uma viatura da PM bateu em uma moto enquanto perseguia outro veículo no bairro Pq....

PagueMenos PagueMenos
Nossa Região5 horas ago

Vem ai Festival de Panelas e Frigideiras

Duas peças fundamentais na hora de cozinhar, Panelas e Frigideiras fazem parte do próximo festival da Rede de Supermercados Pague...

Wet’n Wild Wet’n Wild
Nossa Região5 horas ago

Wet’n Wild com entrada gratuita amanhã (01): confira como conseguir seu ingresso

Amanhã (01), o parque aquático Wet’n Wild, situado em Itupeva, a apenas 30 minutos de Campinas, celebrará o Dia do...

Mega-Sena Mega-Sena
Brasil5 horas ago

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 6,5 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza na noite desta terça-feira (30) o sorteio da Mega-Sena 2719, com prêmio principal estimado em...

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil16 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes19 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade20 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Advertisement
cinema

Populares