21 de maio de 2024
Outros

Pague Menos promete 72 horas ofertas no site

Pague Menos

A Rede de Supermercado Pague Menos, através do seu e-commerce, anuncia mais uma ação com preços baixos, Tudo no Precinho.  A partir da meia-noite de sexta-feira, dia 26 de abril, até às 23h59 de domingo, dia 28 de abril, os Clientes que visitarem o endereço superpaguemenos.com.br terão a oportunidade de aproveitar preços especiais em uma ampla variedade de produtos. Não perca essa chance de economizar em suas compras online.

O Supermercados Pague Menos conta com um e-commerce que oferece o sistema Compra e Retira, para retirada gratuita, em uma das lojas físicas das seguintes cidades: Americana (Rua das Castanheiras/Av. Cillos), Santa Bárbara d’Oeste (Firenze), Araras (Av. Dona Renata), Paulínia (Av. José Paulino), Piracicaba (Av. Dona Francisca), Mogi Guaçu, Campinas (em cinco endereços), Itu, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Boituva, Limeira, Indaiatuba e Nova Odessa e Valinhos. Confira a disponibilidade para entrega à domicilio conforme regras do site.

Durante as 72 horas da ação, os Clientes poderão comprar itens com até 60%  de desconto, com destaque para produtos do dia a dia para mesa farta e dispensa cheia, além de bebidas alcoólicas (beba com moderação), chocolates, carnes, mercearia, frios, condimentos, FLV (fruta, legume e verdura), e limpeza, opções diferenciadas com as marcas queridas pelos brasileiros.

Também haverá cupons de descontos, além de ofertas relâmpagos em produtos exclusivos, que estarão disponíveis durante um período. Serão diversos itens nas ofertas relâmpagos, que os Clientes poderão encontrar já na primeira página do superpaguemenos.com.br, durante os três dias  do Mega Saldão Digital.

É simples e fácil fazer compras pelo website da Rede. O acesso a loja virtual acontece por meio endereço www.superpaguemenos.com.br. É necessário fazer cadastro e identificar o CEP para saber a melhor opção de entrega ou retirada grátis. Assim, o Cliente pode navegar pelo e-commerce selecionando o que atende suas necessidades, podendo escolher se prefere sua fruta verde ou no ponto ou se a carne será fatiada ou moída.  Há também identificação clara de produtos especiais como zero açucares, zero lactose, veganos, orgânicos, dentre outros.

Tudo no Precinho do e-commerce da Rede de Supermercados Pague Menos acontece da meia-noite de sexta-feira, dia 26 de abril, até às 23h59 de domingo, dia 28 de abril.  As condições especiais poderão ser conferidas no superpaguemenos.com.br. Serão vários produtos com descontos durante o período da ação.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98