Outros

Melhores jogos de facas

Se você é uma pessoa que adora cozinhar, sabe da importância de alguns utensílios básicos para preparar qualquer tipo de prato, correto? Pensando nisso, nós, do Portal Hortolândia, listaremos os Melhores Jogos de Facas na relação custo benefício.

            Confira a lista a seguir!

JOGOS DE FACAS PLENUS

Anuncio


Com 6 peças no total, este jogo de facas é bem completo por um preço muito acessível. Dentre das especificidades do modelo, temos um próprio para cortes de legumes, outra para carnes e outra para pães, só para citar algumas.

Suas cores sortidas dão um charme todo especial e o cabo de polipropileno faz com que a mão não escorregue enquanto utiliza faz manuseia as facas. Pode perder o corte mais fácil que as outras opções que daremos aqui, mas o custo benefício compensa e muito!

JOGO DE FACAS INOX TRAMONTINA

Com mais opções de facas para diversos outros cortes (são 9 itens deste conjunto), cabos pretos e menos chamativos fazendo com que combine com qualquer tipo de cozinha, este item ainda vem com o selo Tramontina de qualidade. Pode ser lavada na máquina de lavar louças e devido tratamento térmico das lâminas, tem durabilidade elevada do fio.

Em alguns comentários de pessoas que já adquiriram, notamos certas reclamações quanto à perda de corte da faca do chef.

JOGO DE FACAS COM CEPO CROSS BRINOX

Tem uma grana extra e pode investir num produto mais interessante e com detalhes que farão toda diferença em sua cozinha? Então o Cross Brinox é para você! Com 7 peças ao todo – dentre elas uma tesoura – e cepo de madeira belíssimo, as lâminas são produzidas em aço inox polido e lâmina chinfrada.

Para ter uma ideia, a avaliação do produto é ótima e comentários como “É um produto excelente e as facas são super afiadas”, são encontrados aos montes.

            E agora é só decidir quais os Melhores Jogos de Facas se encaixa com o perfil de sua cozinha e de seu orçamento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo