ensando naquelas pessoas que estão com pouca grana para investir, o Portal Hortolândia trás os Melhores Celulares abaixo de R$ 800,00. Lembrando que como são modelos de entrada, deixam a desejar quando o assunto são a qualidade das fotos e o dinamismo em jogos mais pesados. Mas são satisfatórios em aplicativos como Facebook, WhatsApp ou Instagram.

Com a alta do dólar os preços poderão variar bruscamente, portanto, fique atento e pesquise bastante!

Seguem as opções:

SAMSUNG GALAXY A01 CORE

Um concorrente direto do LG K40s (que agora está com preço exorbitante por conta da alta do dólar), o Galaxy A01 Core dispõe de 2 GB de RAM e 32 GB de Memória Interna. Como dissemos no início do texto, a câmera de 5 MP e a borda larga do modelo pode deixar a desejar aos mais exigentes, mas o fato é que o custo benefício aqui é simplesmente incrível.

Outra grande vantagem em relação aos concorrentes é que vem com Android Go e interface One IU.

LG K22

Tanto a Memória RAM quanto a Interna deste e de seu concorrente comentado anteriormente se equivalem. O problema aqui é que a bateria, de 3.000 mAh, não dura tanto e seu processador é mais lento.

Seu design é interessante – com tela de 6.2 polegadas – e tem uma avaliação excelente de 4,7/5,0 no site da Amazon. Novamente, não podemos nos esquecer de que estamos falando de um celular de entrada e que será utilizado basicamente para redes sociais e ligações.

ZENFONE LIVE L2

A Asus é uma das marcas que mais cresceu em nosso mercado nos últimos anos. E o Zenfone Live L2 vem para provar que eles não estão de brincadeira! Apesar de a tela ser menor que a do LG K22, vence de goleada quando o assunto é a resolução da câmera (são 8 MP, o que permite fotos com resoluções bem interessantes).

Tem Memória Expansível para Micro SD, mas é outro modelo que sofre por apresentar uma bateria de apenas 3.000 mAh, ou seja, dependendo de sua utilização diária, terá que carrega-lo mais de uma vez.

Mas e aí, gostou deste texto sobre os Melhores Celulares abaixo de R$ 800,00? Comente com a gente!