Connect with us

Outros

7 motivos para ter o seu Kwid Outsider 2025

Publicado

em

7 motivos para ter o seu Kwid Outsider 2025

Descubra o novo SUV médio que está chegando para revolucionar o mercado automotivo brasileiro: o Renault Kwid Outsider 2025.

Com um conjunto de características que combinam desempenho, design moderno, tecnologia e eficiência energética, este veículo promete conquistar os corações dos consumidores em busca de um carro versátil e econômico.

Anuncio

Acompanhe abaixo os sete motivos pelos quais o Kwid Outsider 2025 é uma escolha inteligente para quem busca qualidade, conforto e estilo nas ruas da cidade.

Renault Kwid Outsider 2025
7 motivos para ter o seu Kwid Outsider 2025

7 motivos para ter o seu Kwid Outsider 2025

1- Desempenho ágil e econômico:

Equipado com um motor 1.0 aspirado de três cilindros, o Kwid Outsider 2025 oferece uma condução econômica e ágil, gerando 71 cavalos de potência e 10 Kgfm de torque. Seu consumo otimizado de combustível destaca-se na categoria, proporcionando eficiência energética e reduzidas emissões.

2- Espaço interno e de carga generoso

Internamente, o Kwid Outsider 2025 proporciona um amplo espaço de carga de 290 litros no porta-malas, complementado por acabamentos de qualidade e uma roda de estepe em liga leve. A presença de airbags laterais, somados aos frontais, e o assistente de partida em rampa reforçam a segurança dos ocupantes.

Advertisement

3- Tecnologia e conforto:

A Renault investe em tecnologia e conforto no Kwid Outsider 2025, oferecendo funcionalidades modernas e acabamentos de alta qualidade para uma experiência de condução agradável. Destaque para a presença de airbags laterais, assistente de partida em rampa e a câmera de ré cromada.

4- Eficiência energética exemplar

O Kwid Outsider 2025 não apenas impressiona pelo seu design e funcionalidades, mas também pela sua eficiência energética exemplar. Com um consumo médio de 10.8 km/l utilizando etanol e 15.3 km/l com gasolina em ambiente urbano, e mantendo uma performance eficiente em trajetos rodoviários com 11 km/l no etanol e 15.7 km/l na gasolina, o veículo destaca-se pela sua economia de combustível.

5- Adaptado às necessidades urbanas:

Com seu design moderno, tecnologia embarcada e eficiência energética, o Kwid Outsider 2025 é adaptado às necessidades urbanas, tornando-se uma escolha inteligente para quem valoriza praticidade, economia e estilo na cidade.

6- Reforço da presença da Renault no mercado:

Com o lançamento do Kwid Outsider 2025, a Renault reforça sua presença no mercado automotivo, oferecendo um subcompacto mais moderno e tecnológico, alinhado com as demandas dos consumidores urbanos.

Advertisement

7- Design exterior robusto e moderno:

O visual externo do Kwid Outsider 2025 é marcado pela grade em preto fosco com friso em cinza anodizado e o logotipo cromado da Renault. Os faróis com refletores duplos e as novas lanternas traseiras em LED acrescentam uma sensação de robustez ao veículo, enquanto a tampa do porta-malas com abertura por botão e a câmera de ré cromada oferecem modernidade e praticidade.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Jornada de Capacitação Empreendedora Jornada de Capacitação Empreendedora
Cursos14 minutos ago

Inscrições e aulas gratuitas para Jornada de Capacitação Empreendedora em Hortolândia: aulas de marketing, finanças e muito mais

Oportunidade para empreendedores de Hortolândia! O Fundo Social de Solidariedade, em colaboração com o SEBRAE, está promovendo uma Jornada de...

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade1 hora ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos1 hora ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região2 horas ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil2 horas ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial2 horas ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade2 horas ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

Advertisement
cinema

Populares