Outros

Jogos de toalhas com preços imperdíveis

Final de ano chegando e você está pensando em ir para a casa de parentes (sem aglomerações, claro!) ou quer dar algum presente para quem gosta? Temos aqui opções de jogos de toalhas com preços imperdíveis!

JOGO DE TOALHAS APPEL CLASSIC

O kit contém duas toalhas de banho, uma de rosto e uma de piso e as cores disponíveis são Cidreira (verde claro), Castor (marrom), Pérola, Azul Infinity (escuro) e Cinza Grafite.

Anuncio


A opção é elegante e se adapta em qualquer tipo de banheiro, além disso, sua maciez se dá por conta das fibras especiais e acabamentos diferenciados.

JOGO DE TOALHAS ICE

Esta opção conta com traços e cores mais modernas e suas peças são: duas toalhas de banho (68 x 135 cm), duas de rosto (45 x 68 cm) e uma de piso (50 x 70 cm). Vale ressaltar que a toalha de piso é antiderrapante.

100% algodão barra de veludo, a suavidade destes objetos após o banho faz toda diferença.

JOGO DE TOALHAS BUDDEMEYER FLORENTINA

Já comentamos da marca no texto sobre os Melhores Travesseiros para se Comprar. Portanto, é fato afirmar que você terá um produto de alta qualidade por aqui! Há opção para compra de 4 ou 5 peças e diversas cores.

Contém: duas peças de toalha banho (70 x 135 cm), duas de rosto (48 x 80cm) e uma peça de toalha para os pés (48 x 70 cm). O material é fibra longa 100% algodão.

Agora é só decidir quais destes jogos de toalhas com preços imperdíveis escolher!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo