O Humorista Eros Prado, que participava das transmissões dos jogos no canal do YouTube no SBT, foi demitido após fazer uma piada, num lance onde Gustavo Mosquito, jogador do Corinthians errou um gol cara a cara, no último jogo do time, contra o Estudiantes. O comentário foi “chutou a bola para o pai dele”, que faleceu em 2021, vítima da Covid-19.
Em comunicado, a emissora disse: “O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos“.
Na zona mista, logo depois do jogo, o atleta mandou um recado direto para o humorista Eros Prado, e expôs sua indignação: “Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito e nada justifica o meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai, que eu sinto até hoje, eu não aceito”.
Humorista Eros Prado usou as redes sociais para se desculpar
Via Instragram, Eros pediu perdão a Gustavo. Segue um trecho desta nota: “No jogo de hoje, eu errei demais no comentário. Assim que fiz o comentário, eu senti na hora. Não é o tipo de pessoa que eu sou, doeu em mim. Eu falei: ‘não, por que fiz isso, falei isso?’. Quando acabou o jogo, eu falei com o pessoal que precisava entrar em contato com o Gustavo, ninguém tinha o contato dele e decidi postar um vídeo. Postei um vídeo pedindo desculpas para o Gustavo, para a Rafaela e para a família dizendo o quanto eu estava envergonhado. Sei o quanto podia doer nele porque eu também perdi meu pai, ele faz muita falta para mim”.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98