Estreou na última semana mais um podcast voltado ao público sertanejo: o Conceito Talk Show. O primeiro entrevistado é o cantor Eduardo Costa, que recebeu o jornalista e sócio do Conceito Sertanejo, Cauê Mota, em uma de suas residências, em Angra dos Reis, cidade do Estado do Rio de Janeiro. O bate-papo foi dividido em duas partes e a primeira já está no ar, no canal do Conceito Sertanejo, no Youtube.

Conceito Talk Show: Eduardo Costa

Durante a entrevista, Eduardo Costa não fugiu de nenhuma pergunta, e inclusive tocou em temas polêmicos, como sua saída do projeto “Cabaré”, no qual revelou uma mágoa com Leonardo. “Eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei. Eu não faria o “Cabaré” com nenhum outro artista, pra mim é uma questão de respeito e hombridade”, disse o cantor, que também chegou a se emocionar em outro trecho do podcast, ao relembrar as dificuldades da infância e adolescência. 

Outro momento marcante da entrevista foi a aparição de Lilia Araújo, ex-mulher de Eduardo Costa, com quem tem a filha Eduarda. Ambos fizeram questão de esclarecer que os desentendimentos públicos que tiveram ficaram no passado e que inclusive estão morando juntos na casa do cantor em Belo Horizonte/MG – atualmente, a relação deles é apenas de amigos. 

O próximo entrevistado do Conceito Talk Show será o cantor Hudson, da dupla com Edson. O programa vai ao ar no fim de julho. Além do Conceito Talk Show, o Conceito Sertanejo estreou este ano seu programa de TV, no Youtube, que alia bate-papo e música e já teve participações de nomes como João Bosco & Vinicius e o cantor Hugo Henrique.

Artigo anteriorPrefeitura implanta sinalização de solo na Estrada Sabina Baptista de Camargo, próximo ao Condomínio Residencial Anauá
Próximo artigoParque D. Pedro Shopping transmite clássicos da Orquestra Rock durante o mês de julho