Outros

Declaração do Imposto de Renda: universitários oferecem ajuda online gratuita.

No próximo domingo, dia 21 de junho, os estudantes do curso de Contábeis e Administração do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) campus Hortolândia, irão auxiliar online e gratuitamente a população no preenchimento e envio da declaração do Imposto de Renda. O atendimento vai ser acontecer de forma remota, através de vídeo chamada.

 Os Universitários já auxiliam a comunidade na declaração do imposto de renda há 11 anos, mas nesta edição o projeto se adaptou a situação de isolamento e às orientações sanitárias, para não deixar de prestar este serviço tão importante.

Anuncio


“Não será a pandemia que nos impossibilitará de atendermos com qualidade a comunidade na realização da declaração de Imposto de Renda”, destacou o coordenador do curso de administração do Unasp, Alex Landim.

Para receber o atendimento gratuito:

Para usufruir deste serviço basta acessar o link de atendimento no domingo dia 21 de junho, das 9 às 12 horas: www.iasp.ga/unaspir (o link vai estar disponível no dia e horários citados).

Os estudantes e professores voluntários vão estar fazendo a declaração de Imposto de Renda das pessoas que tiveram em 2019 renda anual menor que 40 mil reais. Antes de entrar na sala de atendimento online, é necessário que você tenha em mãos os seguintes documentos:

·      Documento pessoais (RG, CPF, carteira de trabalho)

·      Comprovante de rendimentos

·      Comprovantes dos bens que possui (carro, imóvel, etc)

Sobre a importância deste projeto para os estudantes universitários, o coordenador do curso de ciências contábeis, Levi Morgan explica: “O projeto é relevante porque desenvolve em nossos alunos algumas habilidades práticas, como o aprendizado técnico do preenchimento do formulário do IRPF 2020, ensina a conversar e atender o público, e sensibiliza a solidariedade para com a comunidade que precisa de atendimento gratuito, principalmente em tempos de pandemia”.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo