Outros

Chevrolet oferece exclusividade com o Onix Plus Midnight

A Chevrolet fez a estreia mundial do Onix Plus Midnight em setembro de 2020 e agora o Portal Hortolândia teve a oportunidade de conhecer e avaliar a versão que mescla ousadia e elegância com equipamentos essenciais como motor turbo, transmissão automática, seis airbags e a conectividade do sistema MyLink numa tela de oito polegadas.

Baseada na versão Premier, o preto que cobre a carroceria do Onix Plus Midnight traz um efeito especial. Ela sai do padrão convencional porque traz partículas metálicas e pérolas de tamanhos extrafinos que proporcionam à cor um alto nível de sofisticação, o que também cria um efeito tridimensional. A pintura ainda conta com uma camada de verniz que ressalta as linhas do design do carro com mais nitidez.

Anuncio


A série se diferencia das demais versões do sedã por conta do conjunto frontal mais esportivo, com a nova grade tipo colmeia em preto brilhante e pelos faróis tipo projetor com máscara negra. O modelo conta também com rodas escurecidas de 16 polegadas com desenho diferenciado da versão Premier original, assim como os frisos frontais e laterais e logos, que aqui aparecem monocromáticos, incluindo a gravata Chevrolet em preto, característica de séries especiais da marca.

O Onix Plus Midnight traz um volante multifuncional de excelente empunhadura com revestimento premium. Destaque para o acabamento em preto brilhante do aro inferior e a gravata Chevrolet com fundo escurecido também no interior, algo até então inédito para a linha Midnight.

Os bancos dianteiros e traseiros contam com revestimento premium na cor preto “Jet Black”, exclusivo da versão. O Onix Plus Midnight também conta com um pacote único de itens de aparência e uma combinação de itens de série que tornam o produto altamente interessante e atrativo.

O conjunto mecânico do Onix Plus Midnight combina o motor turbo mais eficiente do mercado com a transmissão automática de seis velocidades da Chevrolet, que garante excelente desempenho tanto no uso urbano como no rodoviário.

Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 10,4 segundos, enquanto a média de consumo fica entre 12 km/l (cidade) e 15 km/l (estrada) com gasolina e entre 8,6 km/l (cidade) e 10,9 km/l (estrada) com etanol no tanque. Números impressionantes para um sedã de 4.474 mm de comprimento e com capacidade para transportar quase 500 litros no porta-malas.

O Onix Plus Midnight pode ser equipado com acessórios de personalização, como spoilers dianteiros mais pronunciados, saias laterais e aerofólio traseiro, além de itens de praticidade, como saídas USB adicionais para os passageiros traseiros, além da bandeja impermeável no compartimento de carga com rede para acomodação de pequenos objetos.

Texto: Sérgio Dias

Fotos: Divulgação

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo