Outros

Campanha social de final de ano une Club 88 e Centro Corsini

Material escolar será doado por meio de ação online

corsini

Anuncio


O Club 88 lança, nessa primeira semana de dezembro, uma campanha em parceria com o Centro Corsini – que cuida de crianças com HIV e tornou-se referência nacional em questões relacionadas a Aids.

A campanha visa divulgar o importante trabalho da entidade assistencial e, por meio de uma ação online, doar material escolar para as crianças assistidas pela entidade utilizarem no próximo ano letivo. “Um dos maiores presentes que podemos oferecer a essas crianças é o apoio à educação delas.”, afirma Eliana Iwasa, uma das diretoras do Club 88

 

Como funciona:

A campanha é totalmente online e utilizará o poder de divulgação da rede social Facebook para disseminar a importância do trabalho do Centro Corsini.

A cada 10 novas pessoas que “Curtirem” a página do Club 88 no Facebook será doado um Kit de material escolar para a instituição.

 

Prazo

De 2 a 22 de dezembro de 2014

 

Link para divulgação:

https://www.facebook.com/club88oficial

 

Sobre o Centro Corsini – Unidade de Apoio Infantil (UAI)

A Unidade de Apoio Infantil – UAI é um abrigo criado pelo Centro Corsini para acolher crianças e adolescentes afetados pela AIDS.

Surgiu como medida de proteção especial, uma alternativa de moradia provisória para essas crianças e adolescentes.

As crianças e adolescentes chegam à UAI encaminhados pela Vara da Infância e da Juventude, Conselhos Tutelares e outros abrigos do município.

Como abrigo, a instituição e seus dirigentes assumem o papel de guardiões, sendo responsáveis pela garantia de todos os seus direitos.

Por isso a UAI tem como dever proporcionar condições para o pleno desenvolvimento de seus acolhidos: alimentação adequada, educação, cuidados com a saúde, lazer e cultura, convivência familiar e comunitária, e principalmente o direito à vida.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo