Você é uma daquelas pessoas que, assim como eu, não vive sem um cafezinho? Seja de manhã ou mesmo após as refeições? Então este texto sobre Cafeteiras com Excelente Custo Benefício será de excelente ajuda.

Hoje nos atentaremos aos modelos tradicionais, ou seja, que utilizam café em pó. Mais para frente poderemos listas as cafeteiras em cápsula.

Então, sem maiores delongas, vamos à lista!

CAFETEIRA PRATIC NC-25 – MONDIAL

Quer uma opção que seja funcional e ao mesmo tempo mais barata? A NC-25 da Mondial é uma candidata! Apesar de não contar com filtro reaproveitável, conta com sistema corta pingos, indicador de nível de água e sua jarra tem capacidade para até 700 ML.

Não é bivolt (você tem as opções separadas 110 ou 220) e o café se mantém numa temperatura agradável por até duas horas e meia e sua tampa basculante facilita o manuseio e a limpeza.

CAFETEIRA CANDENCE URBAN

Este modelo da Candence faz, aproximadamente, 550 ML, ou seja, dependendo do número de pessoas que irá apreciar o cafezinho, pode ser uma quantidade baixa. Ainda assim, o que chama atenção é o design moderno, com cores pretas e vermelhas e sua jarra de vidro não deixa resíduo e odores.

O filtro é permanente e dispensa a utilização dos de papel – uma considerável economia. Um ponto negativo a se destacar é que o suporte do filtro não sai caso queira lavá-lo.

CAFETEIRA DOLCE AROME INOX MONDIAL

Se achar que as jarras de vidro são frágeis demais, fique tranquilo pois a Dolce Amore utiliza Inox na composição do recipiente. Também há um medidor de nível de água e sistema corta pingos, permitindo que seja servido durante o preparo.

É outro modelo que não é bivolt (você tem as opções separadas 110 ou 220). O tamanho compacto ajuda a ficar perfeito em qualquer cantinho de sua cozinha e a rapidez com que o café fica pronto irá te surpreender.

Agora comente com a gente… ficou interessado em alguma destas Cafeteiras com Excelente Custo Benefício?