A famosa desenvolvedora EA Sports lança a pré-venda de Battlefield 2042 e promete trazer uma nova experiência para os games de guerra. O lançamento está previsto para o dia 22 de outubro de 2021 e incluirá:

Guerra Total: a próxima geração dos populares modos Conquista e Ruptura apresenta os maiores mapas já vistos e, pela primeira vez, partidas para até 128 jogadores e jogadoras. Experimente a intensidade da Guerra Total em batalhas de larga escala e mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais espetaculares, com tornados cruzando o mapa ou tempestades de areia bloqueando o sol;

Hazard Zone: um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões, que é uma versão moderna das experiências multiplayer da DICE, mas muito diferente dos modos Conquista ou Ruptura da Guerra Total.

A SER ANUNCIADO: a terceira experiência, que está sendo desenvolvida pela DICE LA, é mais um novo modo de jogo emocionante para a franquia. Essa experiência é uma declaração de amor para os fãs de Battlefield e fará os jogadores e jogadoras mais antigos se sentirem em casa. Assista à transmissão da EA Play Live em 22 de Julho para mais detalhes.

Ao que tudo indica, a inteligência artificial terá constantes transformações. Portanto, o improviso para participar dos eventos tende a ser cada vez maior, seja nas tempestades de areia quanto nas ameaças dentro da Coréia do Sul.

Os consoles que terão o game serão Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC e os assinantes da EA Play terão acesso antecipado a dez horas desta experiência.

Se adquirir na pré-venda você terá a possiblidade de escolher entre três edições diferentes, incluindo Battlefield 2042 Edição Gold e Battlefield 2042 Edição Ultimate.

Para estas e outras informações acesse: https://www.ea.com/games/battlefield/battlefield-2042

Confira o trailer: