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Átila Abreu e Carlos Cunha visitam EMS Hortolândia

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, recebeu ontem (5) em seu complexo industrial em Hortolândia (SP), os pilotos Átila Abreu, que comanda o carro #51 na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, e Carlos Cunha Filho, da Fórmula 3 Brasil, campeonato considerado uma importante oportunidade para jovens pilotos terem acesso à Fórmula 1. Os profissionais, patrocinados pela EMS, levaram seus carros de corrida para uma ação de endormarketing com os cerca de cinco mil colaboradores da empresa, que puderam conhecer os veículos de perto e tirar fotos com os pilotos.

Átila, que figura entre os dez primeiros colocados na tabela de classificação, com 85 pontos, participa neste domingo (11) da Corrida do Milhão, tradicional etapa da Stock Car, que volta este ano ao Autódromo de Interlagos (SP). Como o nome já diz, a disputa premiará o vencedor com um cheque de R$1 milhão. Nas edições anteriores, Thiago Camilo foi tricampeão, em 2015, 2012 e 2011, Rubens Barrichello venceu em 2014, Ricardo Zonta em 2013, e Valdeno Britto, na 1ª edição da corrida, em 2008.

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Já Carlos Cunha Filho, dono do carro número 54 e o mais jovem piloto da Fórmula 3, com 17 anos, é o quarto colocado da competição e disputa a quarta etapa do campeonato também neste domingo em Interlagos. Na mesma data, o autódromo receberá ainda as disputas do Mercedes-Benz Challenge, da Copa Petrobras de Marcas e do Brasileiro de Turismo. As atividades de pista terão início na sexta-feira, a partir das 8h.

Incentivo ao esporte

A EMS mantém diversos apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas regionalizadas direcionadas à saúde. Além de patrocinar eventos voltados à prática do esporte amador, a EMS investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei e do basquete, além de algumas equipes de futebol profissional. Com esses apoios, a empresa tem o objetivo de favorecer a promoção da qualidade de vida, do lazer e do esporte de forma geral, reforçando a sua responsabilidade social e contribuição para a melhoria da saúde e bem-estar da população. Em 2014 e 2015, foram mais de R$ 10 milhões investidos em marketing esportivo.

“O esporte está diretamente ligado à saúde e à promoção da qualidade de vida, portanto, é um importante pilar dentro da nossa plataforma de comunicação. Entendemos que é fundamental, cada vez mais, direcionarmos nossos esforços de marketing na construção de uma cultura de marca que resulte em entregas positivas que vão gerar, de fato, boas experiências de marca junto aos públicos com quem a EMS se relaciona, e investir em práticas esportivas, sem dúvida, é uma importante ferramenta para alcançarmos esse objetivo”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com aproximadamente cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. Com unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, inc luindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos, além de contar com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo, a EMS exporta para mais de 40 países – www.ems.com.br.

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