Connect with us

Outros

Aplicativo VPN | Protegendo a sua liberdade online

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

vpn

A classificação geral de liberdade online do Brasil diminuiu em 2020. Redes sociais populares como Twitter e Facebook continuam disponíveis gratuitamente no Brasil. No entanto, os serviços enfrentaram pressão para remover determinados conteúdos, como postagens e páginas difamando políticos e candidatos.

O aplicativo de mensagens criptografadas do WhatsApp foi bloqueado no país inúmeras vezes devido à recusas do serviço em cooperar com as investigações do governo e por em causa a liberdade e privacidade de cada usuário.

Anuncio


Netflix, YouTube e outros sites populares de streaming estão disponíveis no país, mas o conteúdo pode ser diferente daquele disponível em outros países. Em alguns países como a China, até a gigante Google já chegou a ser bloqueada.

Os governos também trabalham ativamente para fechar sites dedicados a materiais protegidos por direitos autorais, e o uso de software de compartilhamento de arquivos P2P é ilegal em vários países.

Advertisement

Os Provedores de Serviços de Internet (ISPs) brasileiros são obrigados por lei a reter os registros dos logs de conexão de seus usuários por 12 meses. Seus dados privados no Brasil ao navegar na web, portanto, não são privados; mesmo que você escolha navegar no modo anônimo.

No entanto, os cidadãos e visitantes brasileiros não precisam ter sua experiência online restringida. Usaruma VPN no Brasil protegerá e aprimorará todas as suas atividades online dentro das fronteiras brasileiras.

Uma VPN protege suas viagens online encerrando sua conexão com a Internet em um túnel de criptografia, evitando que qualquer pessoa monitore suas atividades online. Isso inclui seu ISP e governo.

Uma VPN melhora a sua experiência online graças à sua capacidade de atribuir temporariamente um novo endereço IP ao seu dispositivo, fazendo com que pareça que você está localizado em outra parte do mundo.

Advertisement

Isso engana o resto da Internet para vê-lo como estando localizado em outra parte do mundo, abrindo acesso a conteúdos que normalmente só estão disponíveis para residentes daquela região.

Como usar uma VPN no Brasil

São necessárias apenas algumas etapas rápidas para proteger suas atividades online no Brasil. São elas:

  • 1- Escolher um provedor VPN confiável.
  • 2- Instalar o aplicativo do provedor de VPN que você escolheu.
  • 3- Fazer login no aplicativo e escolher o país que deseja acessar.
  • * Selecione um servidor VPN fora do Brasil para acessar conteúdo bloqueado geograficamente localizado fora das fronteiras brasileiras, ou selecione um servidor dentro do país se estiver procurando proteger suas atividades online brasileiras. Se você está localizado fora do país e deseja acessar conteúdo exclusivo do Brasil, selecione um servidor VPN dentro do Brasil.
  • 4- Aproveite a sua liberdade na internet!

Ao escolher um provedor de VPN, tenha em mente os seguintes requisitos:

  • Segurança e proteções de privacidade: Os provedores gratuitos costumam salvar os dados e tráfego dos usuários para posteriormente vender para empresas de publicidade online. É o barato que pode sair caro.
  • Velocidades de download: Outro problema com um servidor gratuito de VPN é que, além de não ter boa proteção, possui vários usuários conectados ao mesmo tempo e deixa as velocidades de download e upload lentas.
  • Suporte de aplicativo e apoio ao cliente
  • Disponível em vários aparelhos e não apenas para PC: Você de certeza que vai querer utilizar o seu smartphone com uma VPN

Nossa escolha é a ExpressVPN porque é um grande provedor versátil, especialmente se destacando por sua enorme rede de servidores global, excelente suporte multi-plataforma e velocidades rápidas, tornando-a uma ótima escolha para streaming de conteúdo internacional.

Com uma VPN você também pode ver filmes e séries de TV exclusivas de outros países, além de partidas de futebol e outros esportes que não são transmitidos no Brasil.

imagem pixabay

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Outros

Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

snoopy

Procura-se por animal perdido no bairro Jardim são Jorge

Munícipe morador(a) do bairro Jardim são Jorge procura pelo seu animal perdido

Anuncio


O animal procurado/encontrado trata-se de um Cachorro

Características do animal: Pintcher preto com manchas marron .
Rabo grande
Atende pelo nome snoopy

Advertisement

Caso encontre favor entrar em contato com Thayara Rosana Juvencio no telefone 19992696035

Atenção: Esta postagem foi enviado de um formulário no Portal Hortolândia, todas as informações aqui são de responsabilidade da pessoa que preencheu o formulário.

Perdeu seu animal de estimação ou encontrou um animal perdido? Acesse o link e preencha o formulário que publicamos pra você
https://www.portalhortolandia.com.br/procura-se-animais

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Outros

Volkswagen T-Cross 2025: confira o que muda na nova versão do modelo

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

t cross

O Volkswagen T-Cross 2025 chegará ao mercado nacional em breve e está totalmente renovado. Primeiramente por conta de um design moderno e sofisticado e, em seguida, pela nova grade frontal iluminada por LEDs, que adiciona um toque de elegância e tecnologia ao veículo.

Ficou curioso e deseja saber mais sobre o T-Cross? Então, vem com a gente!

Volkswagen T-Cross 2025

Atualizações do Volkswagen T-Cross 2025

Anuncio


Uma central multimídia flutuante casa-se perfeitamente como o painel, antes mais retilíneo. Assim como o acabamento interno foi aprimorado com materiais de melhor qualidade, oferecendo uma sensação mais premium e suave ao toque no painel e nas portas.

Em termos de tecnologia, há:

  • climatização digital com comandos touch,
  • carregamento de celular por indução e
  • uma nova tela de multimídia mais integrada e funcional.

Segurança do Volkswagen T-Cross 2025

A segurança é algo fundamental para a marca alemã e, por isso, preocuparam-se em ter a classificação de cinco estrelas nos testes de colisão do Latin NCAP, sendo reconhecido como um dos SUVs compactos mais seguros do mercado.

Ele oferece uma série de recursos avançados de segurança, como alerta de colisão, comutação automática de farol alto, leitor de placas e assistente de correção de faixa, proporcionando uma condução mais segura e tranquila para os ocupantes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Outros

Conheça o Corolla Picape e 7 motivos para ficar de olho neste modelo

Avatar de Eder Oliveira

Published

on

picape corolla

A Toyota irá lançar o Corolla Picape e a previsão é que chegue no Brasil em breve. Usando como base o icônico Corolla, este modelo tem um motor híbrido flex pioneiro por aqui e surge como uma concorrente direta da Fiat Toro e da Chevrolet Montana.

A produção dessa inovação está prevista para a fábrica da Toyota em Sorocaba, São Paulo, uma escolha estratégica que destaca a capacidade da marca de abrigar a fabricação de seus modelos no país.

Corolla Picape

7 motivos para ficar de olho no Corolla Picape

Tecnologia híbrida flex pioneira:

Anuncio


Como dissemos, essa tecnologia será uma inovação revolucionária e pioneira no Brasil. Combina eficiência energética com um desempenho robusto, garantindo uma experiência ao volante única.

Desafio aos modelos consolidados:

Ao desafiar diretamente modelos consolidados como a Fiat Toro e a Chevrolet Montana, a Corolla Picape promete agitar o mercado automobilístico brasileiro, oferecendo uma alternativa inovadora e competitiva aos consumidores.

Compromisso com o desenvolvimento sustentável:

O lançamento da primeira picape Corolla híbrida flex reafirma o compromisso da Toyota com o desenvolvimento sustentável e a tecnologia avançada, proporcionando uma opção mais ecológica e eficiente.

Advertisement

Produção estratégica em Sorocaba:

Com a produção planejada na fábrica da Toyota em Sorocaba, São Paulo, a marca aproveita a capacidade de abrigar a fabricação de todos os seus modelos no país, garantindo qualidade e eficiência na produção da Corolla Picape.

Potência impressionante:

Equipada com um motor 2.5 flex combinado a dois propulsores elétricos, a picape oferece uma potência combinada impressionante de aproximadamente 222 cv, garantindo um desempenho excepcional em diversas situações de uso.

Compromisso com a inovação contínua:

O desenvolvimento da motorização híbrida plug-in flex é parte dos planos estratégicos da Toyota para os próximos cinco anos, destacando seu compromisso com a inovação contínua e o investimento em tecnologias sustentáveis.

Equilíbrio entre inovação e tradição:

Construída sobre a plataforma TNGA, compartilhada com o Corolla Cross, a Corolla Picape combina a robustez e a confiabilidade já conhecidas dos modelos da marca com novos elementos de design, proporcionando uma harmonia visual tanto familiar quanto revolucionária.

Advertisement

    COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
    Compartilhar no Facebook

    Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
    Continue Reading

    Noticias

    curso profissionalizante de Soldador curso profissionalizante de Soldador
    Cursos11 horas ago

    Inscrições gratuitas para curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia

    Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de Soldador em Hortolândia. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, distribuídas em...

    Hospital Municipal de Hortolândia Hospital Municipal de Hortolândia
    Nossa Cidade11 horas ago

    Hospital Municipal de Hortolândia faz procedimento inédito em paciente de 1 ano de idade

    Um marco importante foi alcançado recentemente no Hospital Municipal de Hortolândia “Mario Covas”, onde foi realizado, pela primeira vez, a...

    Novo espaço de lazer Novo espaço de lazer
    Nossa Cidade12 horas ago

    Novo espaço de lazer com quadra de futsal é entregue em Hortolândia

    Um Novo espaço de lazer foi entregue na manhã de sábado (20) em Hortolândia! Estou falando da Praça da Vila...

    qualifica-sp qualifica-sp
    Cursos13 horas ago

    Estado lança programa Meu Primeiro Emprego

    A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com 4.275 vagas de cursos remotos abertas para todos os municípios do estado de...

    Hortolândia Hortolândia
    Nossa Cidade13 horas ago

    “Nova prefeitura” de Hortolândia já tem data de inauguração prevista

    A construção do novo Paço Municipal de Hortolândia avança em ritmo acelerado, aproximando-se cada vez mais da realidade. Situada na...

    banco de alimentos banco de alimentos
    Nossa Cidade14 horas ago

    17 anos do Banco de Alimentos: celebração desta data será na próxima quinta-feira (25)

    Na próxima quinta-feira (25), a partir das 14h, Hortolândia celebrará o aniversário de 17 anos de criação do BAH (Banco...

    mudas e adubo orgânico mudas e adubo orgânico
    Nossa Cidade14 horas ago

    Saiba como retirar mudas e adubo orgânico gratuitamente em Hortolândia

    Se você deseja retirar mudas e adubo orgânico de forma gratuita em Hortolândia, vá até o Viveiro Municipal “Antônio da...

    Advertisement
    cinema

    Populares