Outros

AD HORTOLÂNDIA inaugura templo e base missionária na Argentina

A Assembleia de Deus em Hortolândia, presidida pelo Pr. Aloízio Mendes, inaugurou um novo templo na cidade de Pilar, província de Buenos Aires, na Argentina. O evento contou com a participação de moradores de várias cidades circunvizinhas e também com uma caravana de Hortolândia que foi especialmente para inauguração.
Pastor Mendes destacou a importância do trabalho dos missionários na Argentina. “A conclusão desta construção é resultado de um esforço conjunto empreendido pelo departamento de missões; a construção da Assembleia de Deus em Pilar foi feita pelas mãos dos que voluntariamente contribuíram, pelos joelhos dos que oraram e pelo amor e dedicação dos que trabalharam para que esta obra viesse à existência, resumiu Mendes”.
O templo da AD em Pilar tem capacidade para, aproximadamente, 400 pessoas, além de salas para a Assistência Social, departamentos eclesiásticos, ministérios e convenção, e também servirá de base de treinamento de novos missionários.
A AD mantém vários projetos missionários aos redor do mundo, em Hortolandia a igreja conta com aproximadamente 50 filiais. A sede da AD Hortolandia está localizada na rua 12 de junho no Jd. Mirante. Informações sobre programação acesse www.adhortolandia.org
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo