Connect with us

Outros

5 artistas promissores para ficarmos de olho

Portal Hortolândia

Publicado

em

No meio de tantas plataformas digitais se propagando, fica difícil termos acesso a todos os cantores e cantoras que estão despontando, correto? Pensando nisso, fizemos uma lista com 5 artistas promissores nacionais para ficarmos de olho ainda em 2021.

            Vem com a gente conferir quem são estes talentos!

·         Daylon Martineli

Cantor, ator e modelo, Daylon Martineli acabou de lançar seu primeiro EP – disponível gratuitamente no Spotify, Deezer, YouTube Music, Apple Music, Claro Music e Amazon Music.

São quatro músicas com os títulos Probleminha, Sofri (às 7), Me Perco Difícil de Aceitar. Com uma voz suave e batidas dançantes e românticas, Daylon demonstra talento e um grande futuro pela frente.

Natural de Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, o jovem já conquistou mais de 300 mil seguidores no Instagram (@daaylon) e mais de um milhão de visualizações em seus vídeos no IGTV. Como o próprio artista comentou numa entrevista recente, “é sair do lugar comum e descobrir novos caminhos. Por isso decidi investir neste novo projeto para minha carreira”.

·         Juliette Freire

Além de advogada e maquiadora, a sister que vem cativando os corações dos brasileiros, mostrou talento ao interpretar algumas músicas sertanejas de sucesso. Não demorou para que a empresa BMP Com, responsável pela Comunicação da cantora Anitta e outros artistas, a contratasse.

Já são mais de 22 milhões de seguidores no Instagram (@juliette.freire)!

·         João Ferreira

João Ferreira já conquistou mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram (@jaoferreira) e mais de 500 mil em seu canal no YouTube. Com uma levada pop e cheia de swing, suas músicas entram em sua playlist para não saírem mais.

·         Rodrigo Jay

Filho de Vanessa Jackson, Rodrigo Jay tem um talento natural e impressionante para a música. Desde muito novo tem seus vídeos postados nas redes sociais e a evolução é nítida. Em seu Instagram (@rodriigojay), que, atualmente, conta com mais de 10 mil seguidores, solta a voz em performances surpreendentes.

Você conhecia algum destes 5 artistas promissores nacionais? Siga-os desde já nas redes sociais e prepare-se, pois, em breve, eles estarão nas listas de mais ouvidos das plataformas digitais!

Outros

Startup de venda de cerveja por reconhecimento de imagem chega a Campinas (SP)

Portal Hortolândia

Publicado

em

Take and Go disponibiliza cervejas geladas nas áreas comuns de condomínios, clubes e estabelecimentos com acesso 24 horas por dia

Take and Go, startup que criou a primeira vending machine de cerveja do Brasil a operar com tecnologia de reconhecimento por imagem e cobrança automática por meio do app, chega a Campinas, no interior de São Paulo. Com o investimento de um licenciado local, serão instaladas inicialmente 22 vending coolers, como são conhecidas as geladeiras inteligentes com capacidade de até 300 garrafas da bebida já disponibilizadas gelada, em locais estratégicos, como áreas comuns de condomínios, clubes e estabelecimentos diversos, sem nenhum custo. A startup é natural de Ribeirão Preto e começou a operar em 2020 e, desde então, vem proporcionando uma nova experiência de compra ao consumidor durante 24 horas por dia.

Unindo comodidade e segurança, a operação nas vending machines está disponível através de poucos cliques pela tela do smartphone, sem necessidade de tocar em maquininhas de cartão de crédito ou ter dinheiro e moedas à mão. A cervejeira conta com uma tecnologia própria capaz de identificar qual item foi retirado e fazer a cobrança de maneira automática no cartão cadastrado. Com o aplicativo instalado no celular, basta se cadastrar, escanear o QR Code afixado na porta da geladeira e, automaticamente, a cervejeira destrava. A Take and Go garante ainda mais segurança e impede que a geladeira seja acionada por menores de 18 anos.

Para Evandro Chicoria, diretor de operações e um dos fundadores da Take and Go, o diferencial é que o negócio é viral. “A pessoa vê uma geladeira no condomínio do amigo e acha legal, então também quer no dela. É prático, cômodo e simples de operar, todas as facilidades que buscamos em serviços atualmente”, afirma. Já são mais de 500 pontos de vendas em 15 estados brasileiros e a previsão, até o final do ano, é chegar em 4 mil. A operação se dá por meio de licenciamento e, para cada licenciado, há uma série de facilidades na negociação para aquisição das bebidas e manutenção dos equipamentos.

Sobre a Take and Go

Operando desde maio de 2020, a Take and Go oferece uma geladeira de cerveja que pode ser instalada sem nenhum custo em condomínios, clubes ou qualquer estabelecimento, necessitando somente de uma tomada. É também a primeira vending machine no Brasil a operar com inteligência artificial que, por meio de reconhecimento por imagem, identifica qual bebida está sendo retirada e ela é automaticamente debitada do cartão de crédito cadastrado no app. Atualmente são mais de 500 pdvs.

Continue Lendo

Outros

Comgás tem novas condições de parcelamento para o micro e pequeno comércio e apoia lançamento a linhas de crédito emergencial

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Comgás – maior empresa de distribuição de gás natural encanado do país – lança condições especiais para clientes que desejam quitar suas dívidas de gás. Até o final de junho, clientes do comércio que estiverem com contas em atraso terão condições exclusivas para parcelarem suas dívidas em até 6 vezes sem juros, na própria fatura, pelo Comgás Virtual. 

A Comgás também apoia a divulgação das linhas de crédito emergencial. Pelo Desenvolve SP, as empresas poderão solicitar uma linha especial de financiamento com opções diferenciadas, além da dispensa de Certidão Negativa de Débitos. Já pelo Banco do Povo, serão disponibilizados microcrédito para capital de giro com taxa de juros a partir de 0% ao mês. Ambas as opções não necessitam de avalista e podem ser solicitadas totalmente online. 

“Acreditamos em diferentes soluções financeiras para acelerar a retomada dos estabelecimentos comerciais de pequeno porte. Cada um tem uma necessidade específica neste momento. Por isso, reunimos ótimas alternativas que facilitarão o acesso ao capital de giro e também a regularização das dívidas para que o corte do gás natural encanado seja evitado”, explica Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgás.

Conheça as principais condições: 

Parcelamento Comgás

• Até 6x sem juros na conta de gás

• Válido até 30/06/2021

Para quitar suas dívidas: virtual.comgas.com.br 

Desenvolve SP

•  Juros de 1% ao mês + Selic

•  12 meses de carência 

•  Pagamento em 60 vezes

Mais informações em: www.desenvolvesp.com.br

Banco do Povo

• Juros de 0% a de 0,35% ao mês 

• Até 6 meses de carência

• Pagamento em até 36 vezes

Mais informações em: www.bancodopovo.sp.gov.br 

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 92 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale

Continue Lendo

Outros

Seara apresenta a maior inovação do segmento de frios dos últimos anos

Portal Hortolândia

Publicado

em

Conhecida por surpreender seus consumidores pela qualidade do seu portfólio e a vocação para inovar, antecipando tendências e necessidades de consumo, a Seara apresenta uma nova categoria de produto: Levíssimo Seara. O lançamento une duas das principais preferências dos brasileiros, o sabor do presunto com a leveza do peito de peru. Feito com 100% de lombo suíno, Levíssimo Seara passa a ser uma nova opção no segmento de frios, que não apresenta novidades com frequência para o consumidor.

Produzido com parte nobre da carne suína, o produto possui baixo teor de gordura e sódio, além de proporcionar fatias firmes e uniformes por ser de fácil corte, entregando suculência e sabor para as receitas do dia a dia. Comparado ao presunto, o Levíssimo Seara tem 30% menos gordura e 38% menos sódio*, sendo ainda fonte de proteínas e com um preço mais acessível que o peito de peru.

“Pela primeira vez em muitos anos, o mercado de frios ganha uma categoria completamente nova. O Levíssimo Seara é uma exclusividade que a companhia apresenta tanto para o consumidor final, quanto para o mercado de food service, oferecendo ainda o melhor de dois mundos: saboroso como presunto e leve como o peito de peru”, afirma João Campos, diretor executivo da Seara.

Levíssimo Seara, além de inaugurar a categoria, é um produto versátil que pode ser utilizado tanto em receitas tradicionais ou em outros momentos do dia, como café da manhã ou jantar. A novidade foi desenvolvida pelo hub de inovação da marca, que sempre está atento às tendências globais.

Oportunidade de Consumo

O lançamento do Levíssimo Seara na categoria de frios antecipa uma necessidade de consumo detectada durante a pandemia. A marca identificou a importância de ganhar mais relevância em momentos específicos de consumo, desenvolvendo produtos inovadores que atendam às necessidades e os desejos mais atuais dos consumidores: alimentos mais saudáveis sem abrir mão do sabor.
Um exemplo é o café da manhã, que ganhou destaque dentro da lista de compras e se tornou uma das refeições mais relevantes dentro dos lares, representando um incremento de 3,4%** em presuntaria. Essa também é uma ocasião que apresentou crescimento de 32,1%** no consumo de alimentos preparados e práticos.

Pesquisas mostram ainda que 84%** dos brasileiros incluíram ao menos um hábito mais saudável em sua rotina, o que reforça a necessidade da atuação integrada da marca para se adaptar com agilidade à diversidade de perfis, conectando-se ainda mais ao consumidor.

“Vivemos um momento de completa ressignificação também nos hábitos de consumo. Analisamos cuidadosamente esse comportamento, que se reflete em uma nova rotina dentro de casa. Isso nos levou à criação de uma categoria de produto, exclusiva da Seara, para atender esse público que tem incluído na lista de compras alimentos mais saudáveis sem abrir mão da indulgência”, complementa Campos.

Atualmente, 86%* dos lares do Brasil têm ao menos um produto Seara. A marca, que já é sinônimo de alimentos de qualidade, alcançou em 2020 a taxa de 85%* de recompra, reforçando o posicionamento da empresa em inovação.

“A Seara está totalmente conectada ao público, ouvindo o que ele quer e precisa por meio de diversos canais de comunicação. A marca possui uma central de inteligência de dados, o QLab, que traz mais rapidez na captação e leitura de informações. Isso nos possibilita mais agilidade na tomada de decisões com a consolidação de dados de dezenas de fontes diferentes, além de processamento e entrega de estudos analíticos, com a participação de diversos parceiros de tecnologia”, afirma Rafael Palmer, diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara. “Inovamos não só em produtos, mas na forma de conversar. E o que o nosso consumidor nos diz é que está cada vez mais preocupado em manter uma alimentação saudável, sem abrir mão do sabor. E o Levíssimo Seara nasceu deste pedido: o melhor do presunto com o melhor do peito de peru”, completa.

A novidade chega em abril às principais redes varejistas e por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. O produto estará disponível em todo o território nacional ainda no primeiro semestre.

Campanha Levíssimo Seara

Para comunicação, Levíssimo Seara contará com ações 360º de grande impacto, envolvendo desde a equipe interna até clientes e consumidores. A campanha, criada pela WMcCann, terá também ações no ponto de venda e nas principais praças e redes varejistas, além de um amplo plano de mídia, inclusive “invadindo” a casa mais vigiada do Brasil, com receitas saborosas para os brothers e sisters do BBB21.
*Comparado a presunto da fabricante

**Fonte: Kantar

Continue Lendo

Populares