Evento vai de 29 de novembro a 1º de dezembro; clientes também podem ganhar brindes e aproveitar campanha de Natal para concorrer ao sorteio de carros
De 29/11 a 01/12, o Parque D. Pedro Shopping realiza, pelo sexto ano seguido, sua tradicional Black Friday, oportunidade ideal para antecipar as compras dos presentes de final de ano, renovar o guarda-roupa ou mesmo dar uma repaginada na casa. E para tornar a ação ainda mais divertida, além dos superdescontos preparados pelos lojistas e decoração temática, o centro de compras promove uma verdadeira Caça aos Descontos, ação inovadora de realidade aumentada.
Outra novidade desta edição é a antecipação da campanha promocional do Natal, que este ano vai sortear três Jeeps Renegade modelo 1.8 AT Automático. A partir do dia 29 de novembro, sexta-feira, com R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons. O Balcão de Troca estará localizado ao lado da loja Forever 21, no Anel de Águas. Também é possível registrar os cupons por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOs. Não há limite de cupons por CPF.
“A antecipação da promoção de Natal, além de ser um atrativo para o cliente, impacta positivamente nas vendas durante a Black Friday, que se tornou uma importante data do varejo nacional”, disse Rodrigo Galo, Superintendente do Parque D. Pedro, o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia do Interior do Estado.
Caça aos descontos
Para participar da ‘brincadeira’ da Black Friday, que utiliza a mesma tecnologia de games no estilo Pokemon Go, é necessário baixar o aplicativo exclusivo da ação ‘Xar’ e sair “à caça” apontando o smartphone sempre que encontrar um ponto de ‘benefícios’, identificados em banners e cartazes espalhados pelos corredores do shopping. O cliente também pode ser informado, através do aplicativo, de novos descontos e onde estão sendo liberados.
Ao capturar os vouchers exclusivos ou brindes, o cliente preenche um breve cadastro com nome, e-mail e CPF e depois se dirigir à loja. O desconto tem validade de 2 horas após sua captura. Os que não forem utilizados voltam para o ‘game’ e ficam à disposição para outro cliente.
Os clientes do Parque D. Pedro também contam ainda com os meios digitais que facilitam o processo de compras. Além do #CompraJunto (consultoria digital via WhatsApp 19 99983-4331), os visitantes têm à disposição o marktplace do empreendimento http://www.parquedpedro.com.br e as redes sociais.
De acordo com projeção divulgada pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), as vendas da Black Friday devem movimentar R$ 450 mihões na região de Campinas, o que representa 30% a mais em relação ao ano passado. Os produtos mais buscados devem ser smartphones, TVs, eletroeletrônicos, vestuários, calçados, passagens aéreas, livros e brinquedos.
SERVIÇO
6ª Edição Black Friday
Quando: de 29 de novembro a 1º de dezembro
Horários
Sexta: dia29, das 10h às 23h
Sábado: dia 30, das 10h às 22h
Domingo: dia 1º, das 12h às 20h
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








