Promoção é válida durante o mês de novembro para negociação de dívidas com mais de um ano de atraso
A Comgás iniciou na terça-feira (3) uma ação promocional inédita para seus clientes que precisam de ajuda para regularizar suas finanças. A maior distribuidora de gás encanado do Brasil criou uma campanha de renegociação de dívidas que oferece até 50% de desconto para clientes com débitos abertos há mais de um ano.
A promoção é limitada e válida até 30 de novembro. Por meio dela, clientes residenciais e comerciais podem negociar seu débito em condições especiais, diretamente com a Comgás, de forma prática e rápida, pelo site. O cliente deve fazer o pagamento do valor atrasado de uma só vez, ou seja, à vista.
“Percebemos que o consumidor tem necessidades específicas em relação ao contexto atual, sendo uma delas manter o orçamento em ordem e ao mesmo tempo a necessidade de garantir o fornecimento de gás, já que ele está passando mais tempo em casa. Pensando nisso, criamos o Saldão de Dívida, com condições especiais inéditas por tempo limitado. São descontos progressivos de até 50%, sem multas e juros adicionais, que vão facilitar a quitação de dívida antigas do cliente”, afirma Maria Fernanda De Paoli, Head de Mercado da Comgás.
Como renegociar? Para os clientes interessados em quitar seus débitos, a companhia criou uma página exclusiva no www.comgas.com.br/saldaodedivida. No processo, o cliente deve ter em mãos o CPF ou código de usuário.
Serviço
Saldão de Dívida Comgás
Quando: 03 a 30/11
Local de atendimento:
Site: www.comgas.com.br/saldaodedivida
Sobre a Comgás A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.
Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









