Cultura

Filme Meu Malvado Favorito 2 será apresentado no bairro Orestes Ôngaro

meu-malvado-favorito-cinema-bairro

Projeto Cinema no Bairro chega ao bairro no próximo sábado (13/09) e anima moradores com personagens famosos

Anuncio


O Projeto Cinema no Bairro anima a garotada do Parque Orestes Ôngaro, com o filme Meu Malvado Favorito 2. A sessão gratuita será no próximo sábado (13/09), às 19h30, na Rua Rio Aracaju, ao lado da USF (Unidade de Saúde da Família). O Projeto é realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura.

O longa de animação, que dura cerca de 1h40, oferece romance e aventura. A classificação é livre. Os personagens que fizeram sucesso entre a garotada no primeiro filme, lançado em 2010, Gru, Minions, Agnes, Edith Margo e Lucy, prometem muita diversão.

O projeto Cinema no Bairro busca levar o cinema aos bairros distantes da região central. A tela de projeção tem 12 metros de comprimento, 9 metros de altura e uma base de 3 metros, com som digital. A estrutura inclui 200 cadeiras para o conforto dos visitantes.

“O Cinema no Bairro já é sucesso na cidade. O objetivo é levar entretenimento aos bairros mais distantes e para as pessoas que não têm muito acesso à sétima arte. Será um sábado de muita diversão. É só trazer a pipoca e chegar bem cedo para reservar o seu lugar”, convida o secretário de Cultura, Glauco Costa.

SINOPSE

O ex- vilão Gru abandonou seu lado malfeitor e agora foca sua atenção em cuidar das filhas adotivas Edith, Margo e Agnes. Os Minions, ajudantes do vilão em sua vida de crimes, agora o apoiam na produção de geleias e gelatinas. Porém, eles voltam a ativa quando Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para combater uma nova ameaça: o super vilão El Macho. Enquanto isso, Gru tenta superar seus traumas de infância para formar um novo par amoroso.

SERVIÇO
O quê: Projeto Cinema no Bairro, com o filme Meu Malvado Favorito 2
Onde: Parque Orestes Ôngaro
Rua Rio Aracaju, ao lado da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro
Quando: Sábado, 13 de setembro, às 19h30

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo