Connect with us

Rodeio 2020

Pelo amor de Deus Jorge e Mateus em Hortolândia

Avatar de Redação G.

Published

on

jorge-e-mateus

No dia 15 de Maio, JORGE & MATEUS sobem ao palco da FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA, para fazer o maior coral do Brasil.

A informação do show da dupla foi confirmada na manhã desta quinta-feira(16) pela organização da Festa do Peão de Hortolândia 2020.

Anuncio


Marília Mendonça já está confirmada para o dia 08 de Maio e a Dupla Chitãozinho & Xororó no dia 09 de maio.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Rodeio 2020

Confira a Nota emitida pela Comissão da Festa do Peão de Hortolândia

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

rodeio Hortolandia

Era para ser um grande dia: a abertura da melhor Festa do Peão que Hortolândia já teve. Expectativa e corações a mil para o reencontro no palco com a nossa rainha Marília Mendonça, com Jorge e Mateus, com os campeões da arena da 𝐂𝐨𝐩𝐚 𝐕𝐑 𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 e vários outros artistas nacionalmente conhecidos.

Mas o inimigo invisível que atende por 𝐂𝐎𝐕𝐈𝐃𝟏𝟗, forçou-nos a suspender temporariamente a realização da nossa grande festa. Precisamos nos cuidar. Nos resguardar para nos protegermos e protegermos o próximo, quem a gente ama. Juntos somos mais fortes e vamos vencer mais esta batalha.

Anuncio


Queremos dizer que 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒐𝒔𝒐𝒔 por um posicionamento das autoridades tanto de saúde quanto das esferas governamentais, para podermos anunciar uma nova data. Mas enquanto isso, o momento é de ficarmos em casa.

Estamos trabalhando para que a 𝙵𝙴𝚂𝚃𝙰 𝙳𝙾 𝙿𝙴Ã𝙾 𝙳𝙴 𝙷𝙾𝚁𝚃𝙾𝙻Ã𝙽𝙳𝙸𝙰 aconteça com total segurança e num clima onde todos possam celebrar o maior espetáculo da nossa cidade e de toda a região.

Advertisement

𝑬𝒎 𝒃𝒓𝒆𝒗𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒅𝒆𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒏ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Rodeio 2020

Comunicado Oficial: Festa do Peão de Hortolândia é Suspensa

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

rodeio Hortolandia

Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, a organização da Festa do Peão de Hortolândia, junto da Prefeitura Municipal de Hortolândia, decidiram suspender temporariamente a edição de 2020, que a princípio aconteceria de 08 a 17 de maio.

Segue a nota retirada da FanPage Oficial do Rodeio de Hortolândia

Anuncio


𝗜𝗠𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘 𝗦𝗔𝗟𝗜𝗘𝗡𝗧𝗔𝗥: 𝐍Ã𝐎 𝐇Á 𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎, apenas uma suspensão temporária das vendas de ingressos, oportunidade em que aguardaremos os desdobramentos da doença e o direcionamento das autoridades públicas no Brasil.

Nos próximos dias a ORGANIZAÇÃO DA FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA irá se pronunciar a respeito da manutenção da programação ou, do reagendamento de nova data.

Advertisement

A medida atende às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas. Não é uma questão individual, econômica ou opcional. Trata-se de uma decisão tomada levando em consideração o que é mais importante: a segurança e o bem-estar das pessoas, do nosso público, que estão e sempre estarão em primeiro lugar.

Neste momento estamos trabalhando nos desdobramentos desta situação sem precedentes e iremos aguardar o direcionamento das autoridades públicas de saúde.Estamos ansiosos e confiantes de que essa situação no Brasil irá se dissipar rapidamente. Estamos fazendo a nossa parte para colaborarmos com a proteção de todos e assim nos manteremos, esperando pelo melhor.

Contamos com a compreensão do nosso público e, desde já, nos colocamos à disposição para maiores informações através de nossos meios de comunicação oficiais!

Atenciosamente,ORGANIZAÇÃO FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Rodeio 2020

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA: venda de lotes promocionais de ingressos vai até o dia 10 de março

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

rodeio2020 1

Ainda dá tempo de adquirir ingresso com desconto dos setores Pista, Área Privillege, Camarote Open Bar e Passaportes; lote vira dia 11 de março

A venda dos lotes promocionais de ingressos da Festa do Peão de Hortolândia segue somente até o dia 10 de março, próxima terça-feira. Disponível para compra apenas via online através do site www.aloingressos.com.br, o lote promocional traz descontos nos ingressos dos setores Pista; Área Privillege; Camarote Open Bar e seus respectivos passaportes.

Anuncio


Na compra online é possível utilizar cartões de débito e crédito (em até 6 parcelas), sendo necessária a conferência da taxa de encargos praticada pelo site. Também é possível adquirir através de boletos bancários mas, neste caso, sem parcelamentos.

De acordo com a organização da Festa, a partir do dia 11 de março acontece a virada de lote, com as vendas acontecendo ainda via online. A previsão é a de que a partir do dia 31 de março, os ingressos também possam ser adquiridos em pontos de venda físicos que serão anunciados em breve.

Advertisement

A Festa do Peão de Hortolândia acontece de 08 a 17 de Maio e tem como atrações Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti; Jorge & Mateus; Maiara & Maraísa e Pedro Paulo & Alex.

NOVIDADES DA EDIÇÃO 2020

Prestes a completar 14 anos de história, a Festa do Peão de Hortolândia 2020 trará novidades para seu público que poderá curtir os shows dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade, em um recinto com template inovador.

A estrutura, como tradicionalmente ocorre, receberá melhorias com remodelação de seu espaço – o que significa ampliação dos setores. Por sua vez o palco – que é a grande sensação da festa uma vez que é compatível com os palcos dos maiores rodeios do Brasil – terá um novo formato, permitindo melhores ângulo e visão ao público, independente do setor.

Advertisement

SETORES DA FESTA

Este ano uma das inovações é o CAMAROTE VIP que será destinado aos patrocinadores. Assim como o CAMAROTE CONVENCIONAL são áreas exclusivas em estruturas elevadas, com limite de ocupação e que contam com serviço de bar, alimentação, acesso exclusivo e banheiros próprios.

Contando com o lote promocional neste início de vendas, o “CAMAROTE OPEN BAR BY SUNSET PREMIUM” também é instalado em estrutura de piso elevada e com limitação de público, para que todos possam curtir os shows de maneira confortável e com visão privilegiada do palco. Terá apenas bebidas de qualidade (Premium), disponíveis no sistema self service.

Seguranças, banheiros exclusivos e acesso à balada após o show principal, também fazem parte das vantagens desse setor em que somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.

Advertisement

A “ÁREA PRIVILLEGE” é o setor com localização especial em frente ao palco. O seu acesso é reservado, contando ainda com estrutura de bistrôs e piso exclusivo para maior comodidade. O seu público terá acesso à balada que acontece após os shows no palco principal.

Para quem opta pelo setor PISTA, terá à disposição arquibancada coberta e que comporta até 4 mil pessoas. Pela disposição do palco e de todo o layout da festa, como dito anteriormente, a visão tanto da arquibancada quanto da arena será satisfatória.

A Praça de Alimentação também será coberta, contando com aproximadamente 60 barracas. Esta área contará com a segurança de 100 homens, policiais militares e guardas municipais e haverá monitoramento por câmeras. Plantão médico com ambulância e sanitários químicos complementam a estrutura.

SERVIÇO

Advertisement

FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA – de 08 a 17 de Maio

Sexta (08.05) – Marília Mendonça

Sábado (09.05) – Chitãozinho & Xororó

Domingo (10.05) – Marcos & Belutti

Advertisement

Sexta (15.05) – Jorge & Mateus

Sábado (16.05) – Maiara & Maraísa

Domingo (17.05) – Pedro Paulo & Alex

Local: Avenida Emancipação, S/N – Em Frente a EMS

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Jardim Minda Jardim Minda
Policial45 minutos ago

Furto de celular em padaria do Jardim Minda termina com homem preso

Na tarde de ontem (18), uma equipe policial recebeu informações de que o ocupante de um veículo que estaria envolvido...

prisão prisão
Policial1 hora ago

Tentativa de fuga e prisão: homem é detido em Sumaré conduzindo moto roubada

Na manhã de ontem (18), a polícia de Sumaré foi até o Jardim Nova Esperança após receber um alerta sobre...

viaduto viaduto
Nossa Região2 horas ago

Caminhão fica preso em viaduto de Campinas e causa congestionamento

O viaduto da Rodovia Francisco Von Zuben (SP-91), em Campinas, ficou ‘travado’ na tarde de hoje (19), por conta de...

3ª feirinha pet 3ª feirinha pet
Nossa Cidade2 horas ago

3ª Feirinha Pet em Hortolândia acontece amanhã, com adoções gratuitas: saiba endereço e horário do evento

Amanhã (20), acontecerá a 3ª Feirinha Pet, novamente no estacionamento do Shopping Hortolândia, a partir das 10h. Lembrando que o...

atos golpistas em Brasília atos golpistas em Brasília
Nossa Região4 horas ago

Morador da região que participou de atos golpistas em Brasília é condenado a 14 anos de prisão

Um morador de Sumaré de 50 anos recebeu uma pena de 14 anos de prisão (sendo 12 anos e seis...

Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda
Nossa Região5 horas ago

Consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda na região: saiba mais

No dia 26 de abril haverá consultoria gratuita para Declaração de Imposto de Renda na ETEC de Sumaré, das 19h30...

materiais didáticos materiais didáticos
São Paulo5 horas ago

Elaboração de materiais didáticos em escolas de SP com uso do ChatGPT causa preocupações

O governo do estado de São Paulo planeja utilizar inteligência artificial na criação de materiais didáticos. Contudo, segundo fala Ana...

Advertisement
cinema

Populares