A organização da Festa do Peão de Hortolândia 2017 – A Original informa que tem detectado a existência de “perfis falsos’ em redes sociais, destacadamente o Facebook, onde têm sido propagadas informações incorretas e indevidas acerca do evento.

Um dos perfis fake’s nomeado como “Rodeio De Hortolândia (https://www.facebook.com/rodeiodehortolandia)” e seu administrador estão induzindo os usuários a participarem de um sorteio cujo prêmio seria um passaporte na Área Vip.

ESSE SORTEIO NÃO É VERDADEIRO E O REFERIDO PERFIL NÃO TEM AUTORIZAÇÃO OU PERMISSÃO PARA SORTEAR OU DISTRIBUIR QUALQUER TIPO DE INGRESSOS.

Cumpre informar que tal ato configura crime e, por isso, estamos adotando todas as medidas cabíveis com o propósito de suspender o perfil, assim como identificar o responsável pela criação do fake.

Para evitar a propagação dos conteúdos e coibir ações desse tipo, pedimos aos seguidores da conta e demais usuários que evitem comentários ou curtidas nas postagens e que denunciem o perfil falso.

Outro “FAKE” criado com o mesmo nome do perfil oficial é identificado neste link:

https://www.facebook.com/hortolandiarodeioshow – DENUNCIEM!!!!

Fiquem atentos. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos ou informações através de nossos CANAIS OFICIAIS:

– https://www.facebook.com/festadopeaodehortolandia/?ref=br_rs&qsefr=1

– INFO RODEIO: (19) 99755.5350

O PORTAL HORTOLÂNDIA está autorizado pelos organizadores do evento a divulgar em sua página do Facebook e site a Festa do Peão de Hortolândia 2017. Todo conteúdo aqui publicado foi/será enviado pela organização do evento.

Atenciosamente

Organização da Festa do Peão de Hortolândia 2017 – A Original – Assessoria de Imprensa

Foto: Ilustrativa