Rodeio

Mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados na Festa do Peão de Hortolândia

Festa do Peão de Hortolândia

Ontem (12), a Festa do Peão de Hortolândia não apenas proporcionou momentos de diversão e entretenimento, mas também foi palco de solidariedade, colaborando com uma importante ação promovida pela Prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A iniciativa consistiu na troca de ingressos solidários por um quilo de alimento não perecível, resultando na arrecadação de impressionantes 2,5 toneladas de alimentos. Todos os produtos reunidos durante a ação solidária serão destinados à campanha SOS Rio Grande do Sul, em apoio aos municípios afetados pelas recentes enchentes no estado gaúcho.

Além da vertente solidária, o terceiro dia da Festa do Peão de Hortolândia marcou o encerramento da primeira semana de montarias em touros, com a entrega da premiação aos primeiros colocados.

O evento também contou com apresentações de artistas locais em diferentes palcos, destacando-se a participação da jovem cantora Isabella Valentina, de 18 anos, que teve a oportunidade de fazer a abertura do show da renomada dupla Rio Negro & Solimões.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98