TV Hortolândia

Último Domingo de campanha em Hortolândia em festa da democracia

Rua lotadas de colaboradores, assessores, candidatos em uma verdadeira festa da democracia. A cidade de Hortolândia acordou com muita euforia. Os três candidatos a prefeitura promoveu caminhadas em vários pontos da cidade no último Domingo de Campanha Eleitoral. Bandeiras deixaram as ruas coloridas, selfie’s e até transmissão ao vivo pelo facebook. Cada grupo cantando músicas do seu partido.

Antônio Meira

meira-caminhada-eleicoes-2016
Caminhada Antônio Meira

Na campanha do atual Prefeito Meira, a música com rítimo alegre e simples caiu na boca dos petistas e é cantada a todo tempo. O trabalho tem que continuar… é uma das partes do Jingle em que a nota sobe e deixa a melodia mais atraente de se ouvir.

Ângelo Perugini

Anuncio


caminhada-perugini

Já a campanha do Perugini, o jingle também caiu na boca do povo e tem um rítimo mais animado misturando forró com sertanejo. A música estilo povão faz referência ao comportamento que Perugini tem nas ruas em cumprimentar e sorrir a todos.

Dr. George

A campanha do Dr. George segue um pouco mais fraca, menos carros, mas muito colorida. O jingle só ficou pronto na semana retrasada e por isso a maioria nem canta o jingle do candidato que tem tentado conquistar o povo, mas não é considerado carismatico nem por companheiros que congregam na mesma Igreja que a dele. Por ser adventista do Sétimo Dia, muitos consideram que ele poderia ter problemas com o Sábado se for eleito.

Fernando Ladeia

Já o candidato e professor Fernando Ladeia também promoveu caminhada no Jardim Amanda e passou por outros pontos da cidade. Há duas semanas ele publicou um vídeo na fan page dele declarando que se houver votos suficientes para ser eleito, ele vai se acorrentar em praça pública para pedir deferimento na campanha dele. O indeferimento da campanha do Ladeia é devido a uma dívida da última campanha que não foi paga.

Durante a semana, os candidatos a prefeito e vereador devem aproveitar cada minuto para tentar negociar voto a voto. As eleições acontecem no próximo Domingo, dia 2 de Outubro.

Direto da Redação.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo