TV Hortolândia

Prefeitura promete entregar obras do centro no próximo Sábado

A Prefeitura de Hortolândia por meio da Assessoria de Imprensa enviou uma nota à TV HORTOLANDIA notificando que as obras do centro serão concluídas no próximo dia 10 de dezembro. Ainda não se sabe se haverá uma cerimônia de inauguração de uma das principais obras do programa Hortolândia Mais Bonita. A primeira quadra da rua Luiz Camilo de Camargo está praticamente preparada para o natal, porém as quadras entre o Supermercado Paulistão e as Lojas Cem permanecem com buracos e o passeio ainda irregular.

Muitos comerciantes não acreditam que há tempo hábil para terminar a obra em uma semana. Nas últimas semanas não foi visto equipes trabalhando no local. A obra ficou parcialmente abandonada. Somente da quinta feira até hoje que poucos homens voltaram a trabalhar no local.

Anuncio


O programa Hortolândia mais bonita previa obras em várias partes da cidade. O investimento ao todo é de R$250 milhões de reais.

Assista a reportagem do lançamento do Programa Hortolândia Mais Bonita lançado no ano passado.

Assista a reportagem da semana passada quando os comerciantes reclamaram com nossa equipe sobre o atraso das obras no centro da cidade que tem prejudicado nas vendas de fim de ano.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo