Connect with us

TV Hortolândia

Posto do Rosolen fica destruído em explosão de caixa 24h

Publicado

em

A explosão pôde ser ouvida num raio de 10 km, na sequência vários tiros. A ação dos criminosos foi rápida e logo fugiram sem levar nada em direção a cidade de Monte Mor.  Mais de quatro bandidos estavam no carro. Já tinha passado da meia noite quando eles chegaram ao posto e logo pediram pra todos se afastar. Enquanto outros comparsas permaneceram no carro, outros dois desceram e lançaram a bomba na caixas eletrônicos. A explosão lançou estilhaços de vidro a mais de 30 metros. Um funcionário do posto se escondeu numa ribanceira próximo a Rodovia SP 101. Os bandidos não levaram nada, mas deixaram muita destruição no posto que deve passar por reformas pra voltar a funcionar. Confira a reportagem na TV Hortolândia:

Fonte: TV Hortolândia

TV Hortolândia

Morre menina que estava em carro que explodiu em Hortolândia

Publicado

em

UPA Rosolem

Na madrugada dessa quinta-feira (21) a menina que estava com o pai no interior do veículo que explodiu no último dia 22 de maio dentro de uma garagem no bairro Jd Santa Esmeralda em Hortolândia-SP, veio a falecer.

Pai e filhas foram socorridas por um vizinho para o UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do Rosolén e depois transferidos para o Hospital da Unicamp através do Água da Policia Militar.  Durante quase um mês a jovem recebeu atendimento médico e vários procedimentos foram feitos na tentativa de recuperar a vida. Ela e o pai tiveram mais de 50% do corpo queimados.

O velório deve acontecer em Hortolândia até o enterro na tarde de hoje.

Por: Tv Hortolândia

Continue Lendo

TV Hortolândia

Gasolina chega à Hortolândia e postos ficam lotados

Publicado

em

Como pré anunciado ontem, mais de 40 postos de gasolina iriam receber durante a manhã uma certa quantidade de gasolina para atender a população. Em Hortolândia, o Posto da Ilha e Posto próximo a Magnet Marelli na região do Pinheiros e Posto Ipiranga no Jardim Rosolém receberam um tanque no início da manhã dessa quarta-feira (30) e logo as filas começaram a ficar ainda maior.

A greve ainda não acabou e o que dá a entender é que o objetivo possivelmente não será alcançado, já que o brasileiro em meio a protestos contra o aumento do combustível está aceitando a pagar o valor ainda mais caro. Em alguns postos a gasolina está a R$4.69, quase um real a mais comparado o mesmo período do mês passado. E se for analisar o aumento, só no Governo Michel Temer, a gasolina teve mais de 15 reajustes e passou de R$3,62 em 22 de Abril para quase CINCO REAIS no final de maio.

É certo afirmar que houve falha na administração do atual governo federal que resultou em toda essa situação precária, mas o pior de tudo isso é saber que o brasileiro não é um povo unido a ponto de parar tudo por um determinado período com o objetivo de pressionar o governo para não só na diminuição do preço da gasolina, mas dos altos tributos que o cidadão paga para manter um dos mais caros e esquemas corruptos do mundo, que é a nossa política.

Esse texto é de opnião do Correspondente Jornalístico Waldir F. S Júnior, repórter da TVHORTOLÂNDIA.

Saiba mais sobre os protestos e como estão as filas em Hortolândia com a repórter Ângela Ribeiro.

 

Fim do auxílio moradia para deputados, juízes senadores. Opine

Continue Lendo

TV Hortolândia

Concorra ingressos para o Rodeio de Hortolândia 2018

Publicado

em

A TV oficial do Rodeio vai sortear pares de ingressos ao vivo no Facebook a partir dessa segunda feira às 22h. Acompanhe as transmissões.

 

Vídeo: Maquiagem para Rodeio

Continue Lendo

Populares