TV Hortolândia

Dois acidentes diferentes com a mesma família e uma vítima fatal em Campinas

Na manhã desta sexta-feira (21) ocorreu dois acidentes diferentes com pessoas da mesma família e acabou deixando um homem morto. O primeiro aconteceu por volta da 05h40, quando um homem de 29 anos estava a caminho do trabalho de motocicleta e colidiu com um carro na Avenida Deputado Eduardo Luís Magalhães, no bairro Cidade Satélite Íris, em Campinas. O motorista da moto perdeu o controle do veículo e morreu no local do acidente. O condutor do carro teve ferimentos leves.

O segundo acidente ocorreu na mesma avenida por volta das 08h30 quando os parente do homem que morreu no acidente anterior estavam indo até o hospital para onde havia sido levado o corpo. De acordo com o irmão da vítima, no momento que perdeu o controle do veículo (Fiat Palio) estava chovendo. “Tínhamos acabado de receber a notícia que meu irmão tinha falecido. Estava andando um pouco mais rápido e não percebi o outro automóvel do modelo Stilo” , disse. O irmão informou também que a cunhada que estava junto no carro teve ferimentos leves no ombro e passa bem.

Anuncio


O condutor do Stilo, Marcos César, de 47 anos, comentou que estava no seu automóvel com a esposa e filho de 3 anos. “A colisão foi do lado do passageiro. Ainda bem que a cadeirinha do meu filho estava do meu lado. A minha esposa não teve ferimentos. Só o susto que foi grande” . A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local e o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.

Thiago Augusto
Direto da Redação
Tv Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo