São Paulo

Procon notifica Itaú por falhas em aplicativo

Após denúncias de falhas nos serviços e canais de atendimento da instituição bancária Itaú, o Procon-SP notificou a empresa para esclarecimento quanto aos problemas acontecidos nesta segunda-feira (07) e as medidas adotadas para mitigar eventuais prejuízos aos clientes.

Para a Fundação de defesa do consumidor paulista, na medida em que o Banco disponibiliza, e até incentiva, o uso de meios – como aplicativos – para a utilização dos seus serviços, a empresa deve se responsabilizar por eventuais falhas que possam ocorrer. No caso de prejuízos financeiros comprovados, o banco deverá avaliar o ressarcimento ao consumidor.

O Procon-SP também esclarece que os consumidores podem registrar reclamações no site www.procon.sp.gov.br para estes e outros prejuízos que possam ter tido nos canais de atendimento da instituição. Este procedimento é importante para que o órgão de defesa do consumidor possa acompanhar o caso e oferecer a melhor orientação.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...