São Paulo

Preso homem acusado da morte do professor na Vila Mariana

A Polícia Civil prendeu um dos acusados da morte do professor Gomides Vaz de Lima Neto, em abril, durante roubo na Vila Mariana. Integrantes da 1ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) identificaram os dois autores. Um deles está preso. O outro identificado teve prisão decretada e está foragido.

Durante as investigações da autoria do crime, a polícia chegou até os ajudantes W. N. R., de 18 anos, e W.S.F., de 19.

Anuncio


A dupla passou a ser monitorada pelos sistemas de cruzamento de informações. Os policiais constataram que W., que usava documento falso, tinha sido detido em 23 de abril, na região do Belém, Zona Leste. A equipe do Deic requisitou o preso, que confessou o crime.

O caso
O professor Gomides Vaz de Lima Neto, de 46 anos, foi morto durante um assalto em frente a um supermercado, no dia 8 de abril, na rua Abílio Soares, na Vila Mariana, zona sul da capital. Ele aguardava, dentro do carro, um VW Golf branco, sua namorada que fazia compras no supermercado.

Dois homens anunciaram o assalto e atiraram contra o professor. Ele chegou a receber os primeiros socorros ainda no local e ser socorrido ao Pronto Socorro Vergueiro, mas não resistiu.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo