21 de maio de 2024
Policial

Vizinho escuta mulher pedindo socorro enquanto era agredida pelo marido e chama polícia, em Sumaré

policia

Na noite de ontem (31), a polícia foi até a Rua Jose Fagundes de Moura, em Sumaré, logo depois de receber uma denúncia de um vizinho, que relatou ter ouvido uma mulher pedindo socorro enquanto era agredida pelo marido.

A vítima confirmou ter sido agredida com socos pelo esposo, tudo motivado por ciúmes. O agressor recebeu voz de prisão pelos crimes de injúria, vias de fato e ameaça. A vítima foi conduzida ao Upa Macarenko para exames e cuidados médicos.

Mais vítimas de agressão doméstica em Sumaré

No mesmo dia, a polícia chegou no Jardim Lucélia, em Sumaré, onde encontrou a solicitante com um ferimento na mão, por culpa do marido, que a agrediu dentro de casa. A vítima permitiu a entrada no local e após averiguação, foram encontrados cigarros de maconha.

O suspeito encontrava-se debaixo de um sofá e tentou fugir, mas foi contido e algemado. Em seguida, negou as agressões e afirmou que a própria mulher se feriu com uma faca. Todos seguiram para o 1º Distrito Policial, onde ele ficou à disposição da justiça, respondendo pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e resistência. A vítima recebeu atendimento médico no Upa Macarenko.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98