12 de julho de 2024
Policial

Vítima de assalto fica até sem as calças em Sumaré

Homem chegou a entregar a calça que vestia aos assaltantes durante roubo que teve início em Campinas e término em Sumaré

Vítima de assalto fica até sem as calças em Sumaré

O operador de máquina E. A. M., de 26 anos, chegou a entregar a calça que vestia aos assaltantes durante roubo realizado na madrugada desta quinta-feira (12), com início em Campinas e término em Sumaré.

Em boletim de ocorrência, ele afirmou que havia realizado um serviço de dedetização numa pizzaria localizada no Centro de Campinas e retornava a Sumaré, onde reside no Portal Bordon, quando foi abordado por volta da 1h30.

Na região da Avenida Orozimbo Maia, um veículo Astra, de cor branca, parou à sua frente. Um homem desceu do carro e anunciou o assalto.

O bandido se dirigiu até E. e mandou que a vítima ficasse quieta e obedecesse suas ordens. O indivíduo entrou na perua que o operador de máquina conduzia e indicou o caminho que deveria ser seguido. Ele determinou que o rapaz parasse o veículo nas proximidades da empresa Ouro Verde, já em Sumaré.

O criminoso tomou uma bolsa que estava na perua, um aparelho de GPS, um aparelho celular, R$ 200 em dinheiro cartões bancários e documentos pessoais da vítima. Além disso, mandou que o rapaz entregasse ainda a calça e o par de tênis que estava usando.

Terminada a ação, o assaltante entregou as chaves do veículo à vítima e disse “vaza daqui, você tem dois minutos para sair”, segundo relatado por E. no boletim de ocorrência. Com medo de acionar a Polícia Militar e ter que aguardar no local, a vítima foi pessoalmente à delegacia.

O bandido que entrou na perua era negro, magro, com aproximadamente 1,70m de altura e usava camiseta preta e calça jeans. As pessoas que estavam no Astra não foram observadas. O caso será encaminhado à delegacia titular do município.

Fonte: O Liberal


Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98