Entorpecentes estavam escondidos em tênis e na costura do velcro de bermuda

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve três apreensões de drogas sintética K4, durante a revista das mercadorias enviadas pelos Correios, nesta quinta-feira, 6.

A primeira, ocorreu no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH). Agentes penitenciários encontraram 20 unidades de tiras de papel contendo o entorpecente. Eles estavam misturados em uma sacola com biscoito e doces, que teriam sido enviados pela companheira de um detento.

Já as outras duas apreensões ocorreram no CDP de Limeira. Primeiro, os agentes encontraram 16 unidades de papel com K4, escondidos na lateral de um tênis. Em seguida, foram apreendidos vários micropontos de K4 e de LSD, que estavam escondidos na costura do velcro de uma bermuda e também na lateral de outro tênis. Nos dois últimos casos, os entorpecentes foram enviados por mães de sentenciados.

A SAP informa que os presos envolvidos foram isolados preventivamente para procedimento disciplinar investigatório e os ilícitos apreendidos foram apresentados à autoridade policial dos respectivos municípios.