Policial

Homem é preso por violência doméstica em Monte Mor

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (04) após uma ocorrência de violência doméstica na Rua Paraná, no Jardim do Engenho, em Monte Mor.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190. No local, a mulher relatou aos policiais que havia se desentendido com o companheiro e que ele teria segurado seu braço direito, provocando lesões e hematomas aparentes. Segundo o relato, o homem também teria apertado seu pescoço com as mãos.

Homem apresentou outra versão

O homem confirmou o desentendimento, mas apresentou uma versão diferente sobre o que aconteceu. Segundo ele, a companheira teria avançado em sua direção com a intenção de agredi-lo.

O homem afirmou que apenas segurou o braço da mulher e a projetou sobre a cama. Ainda conforme sua versão, uma familiar da vítima interveio durante a situação.

Com o apoio de outra equipe policial, a mulher foi encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. No atendimento médico, foram constatadas lesões.

Prisão por violência doméstica foi determinada no Plantão Policial

Após o atendimento, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.

Após analisar o caso, a autoridade determinou a prisão em flagrante do homem. Ele permaneceu preso.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo