Na noite de quinta-feira (09), a equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Mem De Sá, Jardim Amanda, em Hortolândia.
No local, a solicitante relatou que estava em um ponto de ônibus conversando ao celular com seu advogado sobre um processo de divórcio, quando seu ex-cônjuge se aproximou e a acusou de estar falando com outro homem. Em seguida, ele tomou seu celular e foi para casa.
Ao chegar na residência, o homem entrou em um quarto e trancou a porta. A vítima conseguiu recuperar o celular, mas, nesse momento, ele começou a agredi-la. A mulher correu para a via pública, onde o agressor a derrubou com uma rasteira, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no chão.
Ambos foram conduzidos à UPA do Jardim Amanda, onde a vítima recebeu atendimento médico e permaneceu aguardando vaga para realizar uma tomografia, sem previsão de alta. Posteriormente, o agressor foi encaminhado ao Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça pelo crime de violência doméstica.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98