22 de maio de 2024
Policial

Polícia apreende drogas, dinheiro e caderno de anotações no Vila Soma, em Sumaré, e leva casal para a delegacia

Vila Soma

Na noite do último sábado (04), a polícia de Sumaré desencadeou uma ação na Avenida das Orquídeas, na Vila Soma, após a equipe receber informações que indicavam que uma residência estaria servindo de armazenagem de drogas, armas e uma carga roubada de celulares.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o portão da residência aberto e informaram para uma mulher e seu namorado sobre a denúncia recebida contra eles. Com a autorização de entrada, os oficiais realizaram a busca pelos objetos mencionados na denúncia.

No quarto usado por sua filha e pelo namorado descobriram uma caixa de isopor escondida no canto da parede, onde continha drogas, dinheiro, embalagens para o tráfico, rádios comunicadores, balança de precisão e cadernos de anotações.

Tentativas de contato telefônico com a suspeita foram feitas, mas sem sucesso. Diante disso, tanto o casal quanto os objetos ilícitos foram encaminhados para o plantão policial. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi feito e ambos permanecem à disposição da justiça, enquanto as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98