Policial

Vidraceiro é preso por tráfico na Vila Real

O vidraceiro E. L. S., de 23 anos, foi preso após ser flagrado com 38 pedras de crack e 29 trouxinhas de maconha, em um Fiat Palio na noite de segunda-feira, na Vila Real, em Hortolândia. O veículo estava sendo dirigido pelo autônomo C. R. M., de 46 anos, e o ajudante A. D. O., de 23 anos. Eles negaram saber da existência das drogas que, segundo o indiciado, iriam ser vendidas na “festa do peão”.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), realizavam patrulhamento pela região, quando viram o veículo. No cruzamento da Rua Ana Tereza Secon Brade com a Rua Francisco de Assis, o veículo foi abordado.

De imediato, o condutor do carro afirmou não possuir CNH (carteira Nacional de Habilitação). Durante revista no veículo, os policiais encontraram as drogas dentro de uma pochete, que por sua vez, estava em uma mochila no assoalho do veículo.

O indiciado afirmou que havia pegado uma carona, motivo pelo qual os averiguados desconheciam a existência das drogas. O vidraceiro recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

As drogas foram encaminhadas para o IC (Instituto de Criminalística), em Campinas. O caso foi registrado pelos policiais no Plantão Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98