Policial

Um é preso em Sumaré após roubar em Hortolândia

No inicio da noite dessa quarta-feria (17), uma equipe policial em patrulhamento pelo bairro Parque das Nações em Sumaré, deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG na contra-mão com um volume em sua barriga embaixo da camiseta motivando a abordagem policial.

Iniciou-se uma perseguição pelas ruas do bairro e o indivíduo veio a perder o controle da moto e caiu, mesmo assim ainda continuou a fuga a pé por uma área de mata, local com solo irregular. Durante o acompanhamento na área de mata o soldado PM caiu por duas vezes, devido entulhos e barro, durante a fuga a pé o indivíduo soltou a bolsa que a carregava e no intuito de fugir pulou em uma ribanceira de aproximadamente 3 metros onde rolou e caiu em cima de entulhos e continuou fugindo por dentro do córrego, o indivíduo foi encontrado escondido embaixo de entulhos e disse que ninguém iria prendê-lo oferecendo resistência e partiu para cima do policial vindo ali causar lesões em dedos da sua mão direita e ombro esquerdo, feito uso de força física e técnicas de defesa pessoal para conter e algemar o indivíduo.

Anuncio


O indivíduo de 25 anos teve algumas lesões pelo corpo devido à queda da motocicleta e da queda da ribanceira, feito buscas pelo local onde localizamos a bolsa que o indivíduo soltou um telefone celular Samsung j7, um pacote de batata e chave doméstica. Indivíduo identificado como F. confessou haver praticado roubo pela cidade de Hortolândia. F. foi conduzido a uma unidade médica localizada no bairro Nações onde passou por atendimento médico, feito contato com o senhor R. que constava no celular da vítima e identificamos a vítima como sendo M.A. S. N., a mesma compareceu no plantão de polícia civil e reconheceu F. como autor do roubo sem sombra de dúvidas, e disse que o mesmo foi agressivo no momento do roubo ,e que lhe deu socos e capacetadas, indivíduo conduzido ao plantão policial na viatura e I-4802 onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito por roubo, apreensão da res furtiva e devolução para vítima e apreensão da motocicleta.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo