Três homens foram presos na madrugada de terça-feira, na Vila Inema / Sumarezinho, em Hortolândia. Os suspeitos arrombaram um salão de beleza que divide parede com a casa lotérica, mas não tiveram tempo de arrombar a parede. Com eles, a Polícia Militar apreendeu diversas ferramentas e aparelhos celulares.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h, os policiais foram informados que um prédio havia sido invadido na Rua Pedro Ferreira de Souza. Ao chegar ao local, encontraram J.S. M., de 26 anos, foragido da Justiça.
Logo em seguida, os policiais viram o operador de máquinas E.V. S., de 32 anos, e o meio oficial A. A. O., de 37 anos, saindo de um salão de beleza ao lado da lotérica.
Rapidamente os policiais abordaram os suspeitos que confessaram que iriam arrombar a parede da casa lotérica. Segundo os agentes, para entrar no cabeleireiro, os acusados quebraram a porta. No local haviam diversas ferramentas que seriam utilizadas para concluir o furto.
O trio recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado e foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98