Na noite dessa segunda (14), uma equipe policial durante o patrulhamento a equipe recebeu informações via rádio que houve um roubo a estabelecimento comercial pela cidade de Sumaré onde indivíduos após anunciarem roubo no local subtraíram pertences e um veículo Corsa.

Diante as informações e características os policiais iniciaram o patrulhamento o procura dos criminosos, momento que foi visualizado o veículo pela rua Frederico Alves da Costa com os três indivíduos no interior, sentido bairro Jardim Carmen Cristina em Hortolândia, quando foi iniciada perseguição pelo local e após acionados sinais luminosos e sonoros o veículo andou somente mais alguns metros e parou pela rua Rosendo Maciel, momento que foi feita abordagem e solicitado, durante busca pessoal os indivíduos confessaram a posse de um simulacro que estava no interior do veículo, localizado posterior com a chegada do apoio das demais viaturas.

Pelo local os indivíduos confessaram a autoria do roubo e localizado ainda os pertences subtraídos bem como o dinheiro a quantia de R$337,00 em notas e R$10,05 em moedas, um aparelho notebook da marca hp, um aparelho celular motorola, um smart watch da marca apple, e diversos cartões bancários.

Diante o fato as partes foram conduzidas ao Departamento de Policia onde as foram qualificadas e o individuo R. se identificou como menor de idade sendo necessária a presença de seu responsável o qual compareceu o tio do sindicado e tomou ciência dos fatos. Ainda pelo Departamento de Policia após reconhecimento dos autores pelas vitimas foi dada ciência ao delegado o qual enquadrou os indivíduos por roubo qualificado/ato infracional e os mesmos permaneceram a disposição da justiça.

Artigo anteriorIguatemi se prepara para nova fase de crescimento
Próximo artigoOrquestra Rock compartilhará palco do Castro Mendes com a banda Jota Quest em live inédita