Connect with us
Sirene Sirene

Policial

Trio é indiciado por roubo de moto

Publicado

em

Na noite dessa quarta-feira (22) trio é indiciado por roubo de motocicleta no bairro jardim Novo Cambuí em Hortolândia.

Em patrulhamento uma equipe policial pelo bairro jardim Boa Esperança deparou com cinco indivíduos em atitude suspeita sendo realizado abordagem e nada de ilícito foi localizado, porem foi notado que as características de três dos indivíduos confirmavam com as mesmas passada via radio de um roubo de motocicleta que ocorrera pelo Jd. Novo Cambuí em Hortolândia horas antes.

No bolso de um dos indivíduos foi localizada uma chave de motocicleta e R$ 300,00 reais em espécie o qual informou ser de sua motocicleta e o dinheiro de um bico que havia feito nesta data. Feito contato com a vítima que foi roubada reconheceu como sendo o autor do roubo através de fotografia e posteriormente pelo plantão que ao confrontar a chave com a chave reserva foi confirmado ser a mesma. Diante do fato partes encaminhada ao plantão onde vitima que já estava pelo local reconheceu um dos suspeitos como sendo o autor do roubo da sua motocicleta Honda/CG Fan. Diante do exposto dado ciência a autoridade onde o mesmo registrou o fato deixando-os a disposição da justiça.

Policial

Policiais militares detém prendem homem após tentativa de furto em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Policiais Militares da 3° Companhia prenderam em flagrante um homem por tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia

De acordo com a vítima, ao perceber que o caminhão estava sendo mexido por uma pessoa estranha, ligou para 190.

Diversas viaturas deslocaram ao local, e quando as equipes chegaram o indivíduo fugiu, mas foi localizado e detido dentro do quintal de uma residência a um quarteirão de onde estava cometendo o furto.

Os PMS ainda encontraram com ele uma chave mixa que usou para abrir o veículo, cartões bancários em nome de terceiros, além de outros objetos. 

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia, e após o boletim de ocorrência o homem ficou à disposição da justiça. Segundo a polícia, ele já possui antecedentes criminais.

Continue Lendo

Policial

Atentado em Piracicaba: várias pessoas foram esfaqueadas

Publicado

em

policial

Três pessoas morreram e três ficaram feridas após um homem entrar em um ônibus na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram esfaqueadas. Entre os feridos, dois estão em estado grave.

O crime ocorreu dentro de um ônibus que passava pela Avenida Armando de Salles Oliveira, na tarde desta terça-feira (21). A avenida é uma das principais de Piracicaba. Segundo relatos, o ônibus havia acabado de sair de um terminal que fica no centro da cidade.

O agressor, que não foi identificado, tem 52 anos e foi preso. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.

A prefeitura municipal de Piracicaba informou que o homem estava no Terminal Central e embarcou na Linha 444, que seguia para o Terminal Vila Sônia. Assim que o ônibus entrou na avenida, ele iniciou os ataques. Uma viatura da Polícia Militar, que estava por perto, conseguiu abordar o ônibus a seis quarteirões do Terminal Central e o prendeu. O autor dos crimes é morador da cidade e não tinha passagem pela polícia.

Segundo a prefeitura, o agressor agiu sem motivação alguma.  “A prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. A TUPI Transporte, empresa que opera o transporte coletivo de Piracicaba, acompanha o caso”, informou a administração municipal, em nota.

Publicidade

fonte ebc

Continue Lendo

Policial

Policia prende comerciante por receptação de 697kg de materiais ferrosos e cabos

Publicado

em

Por

Foram encontrados 50kg de fio de cobre, 208 grampos de linha férrea e três tampas de caixas subterrâneas de uma empresa de telefonia
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (Deic), prendeu um homem por receptação qualificada após encontrar 697kg de materiais ferrosos e cabos, em um comércio de sucatas. A ação ocorreu ontem (20), no Jardim Nossa Senhora de Lourdes, em Campinas.

O flagrante foi realizado por integrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) durante investigação de campo visando a repressão e apuração de crimes de receptação qualificada.

As apurações levaram os agentes até um comércio de sucata instalado na Rodovia SP-073, onde foram encontrados 50kg de fio de cobre, 208 grampos de linha férrea e três tampas de caixas subterrâneas de uma empresa de telefonia.

O dono do comércio de sucatas foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação qualificada, conforme art. 180, §1º, do Código Penal. Preso encaminhado à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE).

Publicidade
Continue Lendo

Noticias

Nossa Região5 horas atras

Pátio em Campinas terá terceiro leilão do ano, com 469 lotes para arremate

O Pátio Municipal, gerenciado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), terá o terceiro leilão on-line de veículos realizado neste...

Brasil8 horas atras

Anvisa determina recolhimento de lotes de anti-hipertensivo

Anvisa determinou, nesta quinta-feira (23/6), a interdição e o recolhimento de lotes de medicamentos contendo o princípio ativo losartana. A...

Nossa Região8 horas atras

Previsão aponta fim de semana mais frio

No sábado, mudanças no tempo serão percebidas, fruto da passagem de uma frente fria pelo litoral, especialmente a partir da...

Nossa Cidade9 horas atras

Bola rola neste sábado (25/06) pela primeira rodada do Campeonato Interno de futebol da Prefeitura

Serão seis equipes participantes do torneio das secretarias da Administração Municipal de Hortolândia A partir deste sábado (25/06), a bola...

Nossa Cidade9 horas atras

Equipes do futebol amador de Hortolândia entram em campo, neste final de semana (25 e 26/6), pela sexta rodada

Partidas de campeonato apoiado pela Prefeitura acontecem nos campos municipais Neste final de semana, as 47 equipes que disputam as...

Nossa Cidade10 horas atras

Prefeitura distribuirá adubo orgânico e mudas de plantas no evento “Viva Mais na Cidade”, neste sábado (25/06)

Prefeitura participará, também neste sábado, do plantio de 200 mudas de árvores em loteamento no Parque Orestes Ôngaro  A população...

Publicidade

Populares