Sirene

Três suspeitos foram encaminhados até o Plantão Policial, na noite dessa quinta-feira (4), para serem submetidos a reconhecimento facial por homem de 27 anos, vítima de roubo de veículo.

Os suspeitos foram identificados por um policial militar de 30 anos, durante sua patrulha na Rua Ararás, localizada no bairro Jardim Nova Europa, no município de Hortolândia. Além disso, os indivíduos foram revistados, sendo que o mais jovem, de 19 anos, portava em sua cintura um simulacro de arma tipo “pistola de pirata”, enquanto o outro, de 30 anos, possuía uma quantia em dinheiro de R$ 115,00.

Quando interceptados pelo policial, os suspeitos confessaram que pretendiam realizar um roubo de veículo, mas como não conseguiram nada, pretendiam retornar para casa, quando encontraram o terceiro indivíduo, de 34 anos.

O policial, já ciente de um roubo de carro, modelo Renault/Clio, no dia anterior (3) por três indivíduos, os conduziu com seu colega de 47 anos até o Plantão Policial, onde fez contato com a vítima do veículo, que os reconheceu no momento do reconhecimento facial como autores do crime.

Medidas foram tomadas na tentativa de localizar o automóvel, mas não obtiveram sucesso. No entanto, a vítima reconheceu que um dos suspeitos possuía uma chave provável do seu veículo, no qual foi apreendida conforme autos do registro 1712/19, que versa sobre apreensão de objetos.

Em seu depoimento, a vítima apontou o valor estimado do seu veículo em aproximadamente R$ 25.000,00 e que também havia sido subtraído seu telefone celular, documentação pessoal e licenciamento do carro.

A Autoridade Policial registrou o boletim de ocorrência e indiciou os suspeitos como autores do crime.

Por: Raissa Ribeiro

Artigo anteriorCondutor com sinais de embriaguez colide violentamente na traseira de ônibus e acaba preso
Próximo artigoHomem desaparecido retorna para casa em Hortolândia