Policial

Três menores roubam e acabam detidos pela ROMU no Jardim Paraíso, em Sumaré

Uma equipe de ROMU em patrulhamento na noite desta sexta-feira, 5, pela avenida Emílio Bosco, no jardim Paraíso, em Sumaré, deparou-se com 3 adolescentes ao visualizarem a viatura demonstraram nervosismo, razão pela qual foram abordados. 

Anuncio


Foi localizado em posse do menor  de 14 anos, uma réplica de pistola e certa quantia em dinheiro, em posse do menor de 16 anos, foi localizado 1 celular, e em posse do menor de 13 anos, certa quantia em dinheiro. 

Em entrevista com um dos menores, informou que seu dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e que com o simulacro iriam para o bairro Oziel em Campinas para a praticar roubo. O outro menor informou que o celular pertencia à sua mãe, disse que havia recebido dinheiro de sua mãe. 

Os Guardas ao conferirem o celular, constatou se tratar de um telefone comercial utilizado por um Depósito de Gás no bairro Jd. Conceição, e em contato com o número de telefone comercial foi feito contato com o proprietário do estabelecimento que afirmou ter sido roubado por 3 adolescentes por volta das 20h00, e eles teriam subtraído seu celular e quantia em dinheiro, totalizada em 121 reais em notas diversas. 

Após contato com a vítima, os menores confessaram a prática do roubo, sendo conduzidos ao Plantão Policial, juntamente com a réplica de pistola utilizada no roubo, dinheiro e o celular, produtos do ilícito.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo