Início Notícias Policial Traída na hora da fuga

Traída na hora da fuga

fuga-moto
A desempregada Géssica Garcia de Oliveira, 22 anos, rodou sozinha após assaltar um mecânico de 44 anos num ponto de ônibus de Americana e ser abandonada pelo namorado na fuga. O roubo rolou na noite de 2a-feira e foi visto por um vigilante que passava pelo local, na Av. de Cillo, no bairro Novo Mundo. A PM foi acionada, achou os dois criminosos e passou a segui-los. Momentos depois o rapaz, que estava na garupa, pulou do veículo em movimento e sumiu. Já a namorada acabou fechada pelos policiais no cruzamento das ruas Lírios e Azaleias, confessou o crime, mas não passou dados do companheiro que a deixou na mão.
A arma usada na ação pelo rapaz também não foi localizada. A moça foi levada ao Plantão Policial, onde foi reconhecida pela vítima e pela testemunha. Os 2 celulares roubados do mecânico não foram recuperados.

A mulher chegou a acenar para vigilante

De acordo com o vigilante, a moça chegou a acenar para ele quando passou e reparou que a moto estava com a chave no contato do outro lado da via. A testemunha suspeitou da situação, porque o casal estava afastado do veículo e os dois com o capacete na cabeça. Foi então que avisou a polícia e passou informações da motocicleta. O mecânico contou aos policiais que esperava o ônibus para ir trabalhar quando foi abordado, por volta de 21h30. Ele entregou os aparelhos, que era tudo o que tinha.

Fonte: Jornal Já

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98