Policial

Traficante suspeito de roubos é preso pela PM em Hortolândia

viatura-pm-policia

A PM (Polícia Militar) prendeu, na manhã de ontem, em Hortolândia, um homem acusado de integrar um trio que praticava roubos na cidade. I.G.D.A., 18, estava em um carro com outro maior e um menor durante a abordagem policial. Ele dispensou uma cópia de arma de fogo e uma quantidade de maconha. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Anuncio


A. estava em um Chevette com outro maior, de 24 anos, e um adolescente de 16 quando foi abordado, por volta das 11h, na Rua Maria José da Conceição, bairro Campos Verdes. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria dispensado uma cópia de arma de fogo e 23 porções de maconha (35 gramas) quando foi abordado. O objeto e a droga foram recolhidos e os suspeitos levados à delegacia.

Atuando

A. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A reportagem apurou que ele também é suspeito de ter cometido pelo menos três roubos nos últimos dias.

O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré. Ele deve ser encaminhado par ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia. Os outros dois foram liberados, mas serão investigados por participação nos roubos.

Fonte: tododia.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo