Uma mulher de 45 anos e um homem de 37 anos foram presos na noite de segunda-feira, no Jardim Amanda, em Hortolândia, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles teriam sido denunciados por moradores do bairro, a quem a mulher, identificada como traficante, teria oferecido entorpecentes. O homem afirmou ser “olheiro” do tráfico, ou seja, responsável por avisar sobre a chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, moradores teriam afirmado que um casal estaria realizando o tráfico de entorpecentes na Rua Graciliano Ramos. Com as características físicas dos suspeitos, os policiais foram até o local e flagraram a dupla.
No local, os agentes encontraram a auxiliar de produção R. C., de 45 anos, apontada como a responsável pela venda de entorpecentes e, com ela, o auxiliar C. P. G., de 37 anos, que seria o “olheiro” do tráfico.
A PM encontrou os entorpecentes próximos ao casal, sendo 18 cápsulas de cocaína e 22 porções de maconha, além de R$ 26 em dinheiro. A princípio, a acusada negou qualquer envolvimento com o tráfico.
No entanto, seu parceiro teria afirmado que trabalhava com a auxiliar de produção no tráfico, recebendo R$ 80 na noite para exercer a função de olheiro.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia. A mulher, que responderá por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal Brasileiro foi levada para a Cadeia Pública de Monte Mor.
Seu companheiro, por sua vez, responderá por associação ao tráfico, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98