Policial

Tiroteio no Vila Real deixa feridos

Segundo informações do G1, houve um tiroteio na tarde desta quinta-feira (25) no bairro Vila Real em Hortolândia, um policial do Deic foi baleado.  Segundo o Deic, o policial participava de uma operação de busca a uma quadrilha de roubo de cobre no bairro Vila Real quando o disparo foi feito. A suspeita é de que um agente penitenciário, que fazia trabalho informal de segurança no barracão, tenha iniciado a troca de tiros.

Os policiais estavam cumprindo mandados no depósito Sucata Real, localizado na Rua João Barista da Silva, 119, quando a troca de tiros aconteceu.

De acordo com a Polícia, a quadrilha de roubo de fios de cobre atuava dentro do galpão e, quando a equipe chegou ao local, uma carga roubada estaria sendo entregue. Quando a equipe chegou ao local começaram os disparos, que deixaram o policial  e outros dois suspeitos feridos.

Anuncio


A polícia vai investigar se o suspeito era integrante da quadrilha. Além do agente, também foram presos o dono do barracão e outras seis pessoas. O Deic da região de Hortolândia informou que a investigação estava sendo realizada há meses, por conta da quantidade de roubos de fio de cobre.

A Secretaria de Administração Penitenciário disse ter sido informada sobre o caso e confirmou que o agente que trocou tiros com policiais trabalha na Penitenciária II de Hortolândia. A secretaria também afirma que vai abrir procedimento administrativo para apurar o caso assim que receber a documentação sobre a prisão.

O policial que levou um tiro na perna foi encaminhado para o Hospital Mário Covas e, segundo a Polícia Civil, está fora de perigo. Já os dois suspeitos que também ficaram feridos durante a operação, foram encaminhados para o Hospital Mário Covas e Hospital Estadual de Sumaré. As instituições não informaram sobre o estado de saúde deles.

Fonte: G1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo