Policial

Tesoureira do tráfico, adolescente é detida no Jardim Estefânia

Uma adolescente de 16 anos foi detida na noite de domingo no Jardim Estefânia, em Hortolândia. Ela é acusado de associação ao tráfico de drogas, visto que tinha a função de cuidar do dinheiro lucrado ao longo do dia. Durante a ação da Polícia Militar, um homem de 21 anos foi preso.
 
Segundo a PM, por volta das 18h15, durante um patrulhamento no bairro, os agentes suspeitaram da atitude do ajudante M. A. S. e da adolescente R. L. S., que estavam em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
 
Durante a abordagem, os agentes encontraram R$ 12 com a dupla, além de um aparelho celular. Os policiais ainda encontraram com o rapaz duas cápsulas de cocaína.
 
O ajudante confessou que estava traficando drogas e afirmou que a adolescente era responsável apenas por cuidar do dinheiro lucrado ao longo do dia. Os agentes tentaram descobrir o nome do gerente do ponto de venda, mas o acusado se negou a informar.
 
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia. O ajudante foi indiciado por tráfico e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Hortolândia.
 
Após o registro da ocorrência, a adolescente foi liberada para o responsável.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo